~ Forum da Mokona ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


^.^ Fanfics, RPG e muito mais! =3
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
CBOX
Últimos assuntos
» ~ Uma nova não-vida! ~
As 6 Tradições - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 9:45 am por Ivana_Lakatos

» ~ PARABENS MEU KIRAAA!!!!! \O/ ~
As 6 Tradições - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 12:16 pm por Ivana_Lakatos

» As 6 Tradições
As 6 Tradições - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 7:20 pm por Yan Yagami

» ~ O Começo de Tudo ~
As 6 Tradições - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 7:15 pm por Umi_Koga

» ~ Fichas dos Personagens ~ ^.^
As 6 Tradições - Página 4 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 5:46 pm por Hikari Tsuki

» oi
As 6 Tradições - Página 4 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 4:20 pm por Umi_Koga

» pensou que me deixaria de fora? Yoshirou Kenji
As 6 Tradições - Página 4 Icon_minitimeQui maio 08, 2008 4:16 pm por Umi_Koga

» Uma nova vida
As 6 Tradições - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 26, 2008 4:24 am por Yan Yagami

» Noite no Campus
As 6 Tradições - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 9:05 pm por Yan Yagami


 

 As 6 Tradições

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
mokona~chan
~ Goddess ~
mokona~chan


Mensagens : 87
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 49

As 6 Tradições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As 6 Tradições   As 6 Tradições - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 12, 2008 5:29 am

Ivana dá uma risada limpida... cristalina...

- Por isso escolhi você pra ser meu querido "filho"... Inteligente e muiiito esperto...

Ela coloca a mão na parede logo a sua frente... uma luz percorre toda a extensão dela... parecia que era feita de circuitos eletricos... A forma da mao de Ivana fica reluzindo na parede em um verde brilhante...

- Aqui dentro que está o item que todos querem... Como Toreador eu sempre amei itens de arte e da historia... O que vou te mostrar agora foi conseguido com muito custo... muitos vampiros morreram para consegui-la... O unico vampiro que conseguiu mante-lo a salvo foi meu mestre e ele me passou a tarefa depois que partiu em viagem pelo mundo...

Enquanto Ivana ia falando, a parede destacou uma porta.... Esta foi abrindo lentamente... Podia-se notar, que a porta tinha uns quase 2 metros de espessura, e abria lentamente pelo peso que tinha...

Ivana virou e extendeu o braço pedindo tua mao...

- Aqui dentro está uma parte de nossa historia... venha... mas cuidado, pois coisas belas e raras nos afetam demais... essa é nossa fraqueza ^.^

...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mokona.forumeiros.net
Yan Yagami
~ King of the Damned ~
Yan Yagami


Mensagens : 81
Data de inscrição : 06/02/2008
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba SP

As 6 Tradições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As 6 Tradições   As 6 Tradições - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 13, 2008 4:49 pm

Seguro na mão de Ivana e a acompanho até a sala com a porta com dois metros de espesura.

- Ivana... tudo isso aqui - *__* - é tão lindo... você disse que seu mester foi viajar... então ele está vivo? não vai achar ruim .. você me mostrando isso aqui??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14121752307770178628
mokona~chan
~ Goddess ~
mokona~chan


Mensagens : 87
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 49

As 6 Tradições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As 6 Tradições   As 6 Tradições - Página 4 Icon_minitimeSeg Jun 16, 2008 5:28 am

- HAUAUHAUHAUH -Ivana riu com vontade...

- Que kawaii ^.^ Não meu querido... meu mestre viajou... ele esta "viajando" faz uns 30 anos... ele foi embora... ele me criou, e agora sou uma vampira "adulta"... isso tudo que tem aqui agora, é meu ^.^ eu não sei nem se ele esta vivo, pois nunca mais ouvi noticias dele... ^.^

Dentro da sala havia vários objetos de arte... mas quando tu colocou os olhos em um pedaço de papiro... dentro de um vidro... hermeticamente fechado... teu coração se batesse falharia uma batida...

- Venha... venha olhar de perto um pedaço do que foi um dia o Livro de Nod...

^.^

...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mokona.forumeiros.net
Yan Yagami
~ King of the Damned ~
Yan Yagami


Mensagens : 81
Data de inscrição : 06/02/2008
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba SP

As 6 Tradições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As 6 Tradições   As 6 Tradições - Página 4 Icon_minitimeSex Jun 20, 2008 9:08 pm

-L-livro de Nod... quem foi esse??

Eu estou muito perplexo ao ver todos os item na sala... mas o perguaminha é o que mais chama a minha atenção...


-Ivana.. por que eu me sinto... um tanto.. como atraido... por esse pedaço de papel??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14121752307770178628
mokona~chan
~ Goddess ~
mokona~chan


Mensagens : 87
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 49

As 6 Tradições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As 6 Tradições   As 6 Tradições - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 1:23 pm

- O livro de Nod foi escrito por nosso pai... Caim... é por isso que tu estas te sentindo estranho... a energia, a força que ele nos passa é incrivel... é por este pequeno pedaço de papel, que vampiros estão se matando... há quem diga que o vampiro que tocar neste pergaminho, conseguirá saber todos os segredos de nossa raça... o que acha algo impossivel... se eles bebessem uma gota do sangue de Caim, aí sim, eu acreditaria que isso seria possivel... mas... cada um com suas crenças...

Ivana aproximou-se mais do pergaminho... os olhos dela ficaram como que sem vida por alguns instantes... como se tudo no mundo tivesse deixado de existir e somente ela e o pergaminho existissem na face da terra...

- Ele tem o dom de nos hiptotizar... já passei mais de 3 dias olhando pra ele sem conseguir sair daqui... (lembre-se que os Toreadores tem a fraquesa por coisas belas e raras), mas acho que isso nao vai acontecer contigo... Tu ainda és muito novo para entender quando tua mente esta sendo capturada pela beleza das coisas... Bem, agora vou te mostrar o resto do nosso refugio, pois passaremos algum tempo por aqui, e será aqui que tu vais aprender a lutar e a controlar a tua besta...

...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mokona.forumeiros.net
Yan Yagami
~ King of the Damned ~
Yan Yagami


Mensagens : 81
Data de inscrição : 06/02/2008
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba SP

As 6 Tradições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As 6 Tradições   As 6 Tradições - Página 4 Icon_minitimeDom Jun 22, 2008 5:54 pm

-Sim ... vou me esforçar para aprender o mais rapido possivel.. e proteger tudo isso aqui .. com você para sempre!... - Fico olhando abismado para todas aquelas coisas belas.. e raras..- seu.. mestre.. deve te demorado um pouco de tempo.. pra juntar todas essas coisa.. e ele deve ser bem forte.. para conseguir obte-los...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14121752307770178628
mokona~chan
~ Goddess ~
mokona~chan


Mensagens : 87
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 49

As 6 Tradições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As 6 Tradições   As 6 Tradições - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 9:49 am

- Sim ele vem jutando isso tudo por muitos seculos... ele participou de muitas guerras e isso foi proveitoso para ele... Em uma outra sala te mostrarei os trofeus dele... São espadas, escudos, armas, armaduras... Ele participou de muitas guerras em muitas épocas... eu gostaria de ter vivido tanto assim, para ter aproveitado isso tudo ^.^ Mas, tenho que agradecer que agora vivo para ver outras coisas...

Ivana abre uma outra porta, ali estavam muitas espadas... japonesas, chinesas, medievais... tinham armas de todos os tipo e de todas as epocas...

- Ele gostava de organizar tudo... ele queria montar um museu, porem essas reliquias nunca poderiam ser mostradas no mundo do homem... Aproveitemos, nós então... ^.^

Ela caminhou mais um pouco, por um corredor cheio de portas, e parou no fim dele... Aquela porta tinha uma fechadura eletrônica... porém, da mesma forma que a fechadura da porta do pergaminho, a senha era o sangue de Ivana...

- Se alguem tentar pegar meu sangue para abrir, mesmo assim não conseguirá... na verdade, este sistema foi criado por um japones amigo meu... ele criou uma forma de usar o sangue E o poder vindo dele... só o sangue nao aciona as trancas... mas a energia q emana dele quando aciono algum dos meus poderes...

... - Sim... ele era um vampiro... mas no japão os vampiros são bem diferentes de nós... além de terem uma outra forma de organização... um dia a gente passa por la ^.^


A porta abriu... ali tinha um amplo apartamento... era tudo aberto, sem paredes... a sala, o quarto... tinha uma banheira no meio do lugar...

- Meu mestre era bastante exótico... (a decoração era toda estilo oriental) eu até que gosto hihi

Ivana correu ate a banheira e ligou...

- Preciso tanto de um banho... ah e mais tarde vamos ter que ir à caça de nosso jantar... What a Face

...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mokona.forumeiros.net
Yan Yagami
~ King of the Damned ~
Yan Yagami


Mensagens : 81
Data de inscrição : 06/02/2008
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba SP

As 6 Tradições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As 6 Tradições   As 6 Tradições - Página 4 Icon_minitimeTer Jun 24, 2008 5:42 pm

Fico estupefato olhando todas aquelas reliquias.... "são tão belas!".... "eu quero uma" ...

-N-nossa!! *_* ... todas essas coisas orientais.... espadas *_* ... eu qru uma espada...- fico olhando uma katana em um canto da sala - posso ter uma?... - eu grito pra ver se a Ivana consegue me ouvir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14121752307770178628
mokona~chan
~ Goddess ~
mokona~chan


Mensagens : 87
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 49

As 6 Tradições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As 6 Tradições   As 6 Tradições - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 1:13 pm

- CLARO!!!!!! PODE TER O QUE QUISER!! TUDO QUE ESTA AQUI É TEU TAMBEM ^.^ Mas vamos tomar um banho, pra podermos sair pra comer, estou MORTA de fome auahauhauha

Ivana parecia bastante feliz... Ela ligou a banheiro, diminuiu as luzes e foi ate um som, em um canto, e colocou uma musica ambiente...

Ela foi tirando a roupa aos poucos... (ela estava vestida toda de preto, de couro, calça, blusa de algodão preta, e jaqueta de couro... botas de salto... seus cabelos estavam presos em uma longa trança...)

Ela tirou a trança dos cabelos... Tirou as botas... a jaqueta... abriu a calça, tirou, deixando a langerie preta a mostra... Depois tirou a blusa e ficou so de calcinha e sutia... Seus cabelos negros contrastando com a bela branca...

Te olhou com um sorriso maroto...

- Vai entrar na banheira comigo??? - Ela se aproximou se ti, cruzou os braços atras do teu pescoço e te deu um beijo longo e demorado...


As 6 Tradições - Página 4 Punkgi10
Ir para o topo Ir para baixo
https://mokona.forumeiros.net
Yan Yagami
~ King of the Damned ~
Yan Yagami


Mensagens : 81
Data de inscrição : 06/02/2008
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba SP

As 6 Tradições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As 6 Tradições   As 6 Tradições - Página 4 Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 6:00 pm

-Muito Obrigadoo - fico muito feliz com aquilo .

-C-claro .. que eu vou entrar com você - começo a me dispir apó o longo beijo de Ivana, começando com a jaqueta de couro, depois a camisa.. finalmente a calça ... ficando somente de cueca ....- V-vamos??- fico olhando o belo corpo da Ivana.. pele branca como a neve.. lindos cabelos... "Como minha vida pode ter mudado tanto de uma hora para outra??"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14121752307770178628
mokona~chan
~ Goddess ~
mokona~chan


Mensagens : 87
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 49

As 6 Tradições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As 6 Tradições   As 6 Tradições - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 01, 2008 11:26 am

Ivana tirou a langerie já dentro d'água... como era de hidromassagem, a banheira formou espuma, com os sais de banho com cheirinho de lavanda, que Ivana colocara na água...

- Vem amor... estamos sós e podemos aproveitar Embarassed

Ela fica te olhando, aguardando que tu entre também... Te olha... mais fundo do que tu possa imaginar e sorri...

- Não fique acanhado... estamos juntos... agora para sempre... e sei que gosta de fazer isso comigo hihi ^.~ - ela chega na beira da banheira e estende o braço pra ti... sua mão pequena e delicada, já molhada de água, toca na tua coxa , fazendo um carinho... enquanto ela continua te olhando... te admirando... e esperando...

What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
https://mokona.forumeiros.net
Yan Yagami
~ King of the Damned ~
Yan Yagami


Mensagens : 81
Data de inscrição : 06/02/2008
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba SP

As 6 Tradições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As 6 Tradições   As 6 Tradições - Página 4 Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 9:01 pm

Sinto a mao delicada de Ivana na minha coxa *_* .... e entro na banheira... dentro da banheira abraço Ivana

-Nunca me senti assim na minha vida.. muito obrigado novamente Ivana... por me mostrar essa mundo novo - entro na banheira - e agora.. faça de mim o que quizer.. serei todo seu ...



Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14121752307770178628
mokona~chan
~ Goddess ~
mokona~chan


Mensagens : 87
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 49

As 6 Tradições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As 6 Tradições   As 6 Tradições - Página 4 Icon_minitimeSex Jul 04, 2008 10:57 am

*momento intimo Ivana + Yan...* Proibido para menores... quer??? eu faço What a Face (aguardo retorno)
Ir para o topo Ir para baixo
https://mokona.forumeiros.net
Yan Yagami
~ King of the Damned ~
Yan Yagami


Mensagens : 81
Data de inscrição : 06/02/2008
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba SP

As 6 Tradições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As 6 Tradições   As 6 Tradições - Página 4 Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 7:20 pm

(pode fazer *_____*... desculpa a demora na respota )
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14121752307770178628
Conteúdo patrocinado





As 6 Tradições - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: As 6 Tradições   As 6 Tradições - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
As 6 Tradições
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
~ Forum da Mokona ~ :: ~ RPG Vampiro - A Máscara ~ :: ~ Gehenna ~-
Ir para: