~ Forum da Mokona ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


^.^ Fanfics, RPG e muito mais! =3
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
CBOX
Últimos assuntos
» ~ Uma nova não-vida! ~
As 6 Tradições Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 9:45 am por Ivana_Lakatos

» ~ PARABENS MEU KIRAAA!!!!! \O/ ~
As 6 Tradições Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 12:16 pm por Ivana_Lakatos

» As 6 Tradições
As 6 Tradições Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 7:20 pm por Yan Yagami

» ~ O Começo de Tudo ~
As 6 Tradições Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 7:15 pm por Umi_Koga

» ~ Fichas dos Personagens ~ ^.^
As 6 Tradições Icon_minitimeQui maio 08, 2008 5:46 pm por Hikari Tsuki

» oi
As 6 Tradições Icon_minitimeQui maio 08, 2008 4:20 pm por Umi_Koga

» pensou que me deixaria de fora? Yoshirou Kenji
As 6 Tradições Icon_minitimeQui maio 08, 2008 4:16 pm por Umi_Koga

» Uma nova vida
As 6 Tradições Icon_minitimeTer Fev 26, 2008 4:24 am por Yan Yagami

» Noite no Campus
As 6 Tradições Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 9:05 pm por Yan Yagami


 

 As 6 Tradições

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
mokona~chan
~ Goddess ~
mokona~chan


Mensagens : 87
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 49

As 6 Tradições Empty
MensagemAssunto: As 6 Tradições   As 6 Tradições Icon_minitimeDom Fev 17, 2008 8:11 pm

Ivana vestida de professora, com oculos e tudo, e tu com caderninho na mao (isso so imaginação tah ehhe)

- Bem hoje vamos começar com as Tradições... perguntas apos ler a pagina 36 do livro...

^.^
Ir para o topo Ir para baixo
https://mokona.forumeiros.net
Yan Yagami
~ King of the Damned ~
Yan Yagami


Mensagens : 81
Data de inscrição : 06/02/2008
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba SP

As 6 Tradições Empty
MensagemAssunto: Re: As 6 Tradições   As 6 Tradições Icon_minitimeSeg Fev 18, 2008 8:59 am

Eu com uma cara de nerd.. cabelos com uito creme pentiados pro lado e um oculos.. com um caderno na mão (realizei a cena na hora de escrever isso aqui)...

- 6 tradições... interessante pode começar a explicação querida professora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14121752307770178628
mokona~chan
~ Goddess ~
mokona~chan


Mensagens : 87
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 49

As 6 Tradições Empty
MensagemAssunto: Re: As 6 Tradições   As 6 Tradições Icon_minitimeQua Fev 20, 2008 7:13 pm

(OFF: Desculpa a demora pra responder, mas houve imprevistos aqui em casa, e não pude responder antes!! Vamos continuar, então... ^.^)

Primeira Tradição... A Máscara...

Nunca se mostrar pras ninguém que não seja vampiro. Todo mundo tem que acreditar que tu é humano... Existe até uma forma de fazermos com que nosso rosto fique rosadinho, como um humano normal!!!

Segunda Tradição... O Domínio...

Isso ai é mais usado pelo Principe na cidade... Mas nossa casa é nosso dominio... Então quem ousar entrar no nosso dominio, já era ^.^

Terceira Tradição... Progenie...

Os principes que deixam ou nao o vampiro ter progenie... fazer outros vampirinhos... Se isso acontecer sem sua permição, e ele descobrir, os dois sao executados... (Pra isso acontecer usamos uma caçada de sangue... É tipo, todos os vampiros da cidade podem sugar o sangue e matar este vampiro e sua cria...)

Quarta Tradição... A Responsabilidade...

Tudo que tu fizer, eu pago... Tudo que eu fizer, meu mestre paga... É tipo, meus filhos, meus pecados... Então te comporta hein!! ^.^

Quinta Tradição... Hospitalidade...

Quando a gente for pra alguma outra cidade, a gente tem que se apresentar pro principe da cidade, a mesma coisa aqui, se entrar algum vampiro e nao avisar que esta aqui, podemos matá-lo...

Sexta Tradição... Destruição...

A gente nao pode matar outro vampiro sem autorização dos anciões e principes... Eles que dizem quando tem uma caçada de sangue...


- Alguma pergunta???
Ir para o topo Ir para baixo
https://mokona.forumeiros.net
Yan Yagami
~ King of the Damned ~
Yan Yagami


Mensagens : 81
Data de inscrição : 06/02/2008
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba SP

As 6 Tradições Empty
MensagemAssunto: Re: As 6 Tradições   As 6 Tradições Icon_minitimeQui Fev 21, 2008 8:47 am

( OFF: tem problema nun ^^')

- Não.... nenhuma duvida... e pode deixa que eu me comportarei como você mandar... e quando você vai me levar pra conhecer o principe dessa cidade? não quero ser atacado (>.<) ... e por que você pediu para fazer um "filho"?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14121752307770178628
mokona~chan
~ Goddess ~
mokona~chan


Mensagens : 87
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 49

As 6 Tradições Empty
MensagemAssunto: Re: As 6 Tradições   As 6 Tradições Icon_minitimeQui Fev 21, 2008 2:08 pm

- Bem, pra eu poder te levar até o principe, tu tens que estar sabendo bem o que é ser vampiro, tipo daqui uns 2 meses... E eu estava me sentindo muito só, já faz algum tempo, e venho procurando alguém de quem gostasse... Achei você, e aqui estamos ^.^ Mas não para nas Tradições... Tem muita coisa ainda que preciso te ensinar...

^.^
Ir para o topo Ir para baixo
https://mokona.forumeiros.net
Yan Yagami
~ King of the Damned ~
Yan Yagami


Mensagens : 81
Data de inscrição : 06/02/2008
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba SP

As 6 Tradições Empty
MensagemAssunto: Re: As 6 Tradições   As 6 Tradições Icon_minitimeQui Fev 21, 2008 5:09 pm

-intão tudo bem Ivana... comigo ao seu lado você não se sentirá sozinha... pode continuar a aula... desculpe atrapalha-la em sua explicação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14121752307770178628
mokona~chan
~ Goddess ~
mokona~chan


Mensagens : 87
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 49

As 6 Tradições Empty
MensagemAssunto: Re: As 6 Tradições   As 6 Tradições Icon_minitimeQui Fev 21, 2008 5:16 pm

- Não atrapalhou nada!!! Vejamos... o que mais precisa saber!!!

Ivana pega um livro, muito velho, muito grande, escrito em u ma lingua que tu nem tem ideia qual seja...

- Vejamos, vou começar pelo começo... Por Cain...

- Conhece, aquele da Biblia, o irmãos do Abel, filho do Adão e da Eva??
Ir para o topo Ir para baixo
https://mokona.forumeiros.net
Yan Yagami
~ King of the Damned ~
Yan Yagami


Mensagens : 81
Data de inscrição : 06/02/2008
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba SP

As 6 Tradições Empty
MensagemAssunto: Re: As 6 Tradições   As 6 Tradições Icon_minitimeQui Fev 21, 2008 5:19 pm

-Sim... não vem me falar que ele é um vampiro??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14121752307770178628
mokona~chan
~ Goddess ~
mokona~chan


Mensagens : 87
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 49

As 6 Tradições Empty
MensagemAssunto: Re: As 6 Tradições   As 6 Tradições Icon_minitimeQui Fev 21, 2008 5:26 pm

- Sim, ele é o nosso pai... O primeiro de todos os vampiros... É dele que descendemos... Se tu algum dia teve saco pra ler a Genesis da Biblia, leu que o Deus deles era mau, e vingativo, e gostava de brincar com as pessoas... Bem o que aconteceu foi que Caim tentou ser melhor que o irmao Abel, só que Deus nao tava nem ai pra isso... Abel era o carinha que criava os bichinhos, foi o primeiro pecuarista, e Caim era o agricultor... Quando Deus vinha e dizia que eles tinham que oferecer a ele o que tinham de melhor, cada um levava o que de melhor tinham. Abel matava a melhor ovelha, e oferecia o sangue dela a Deus, e Caim levava as verduras mais belas e frescas... E adivinha, Abel era sempre o preferido, Deus nunca gostava do que Caim levava... Um dia Caim se irritou e resolveu levar o sangue do irmão, pois era o que ele tinha de mais sagrado, para ofertar a Deus, e Deus ficou brabo e mandou Caim pra Nod... Tipo um desertão, mais parecido com o inferno nos seus primeiros dias...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mokona.forumeiros.net
Yan Yagami
~ King of the Damned ~
Yan Yagami


Mensagens : 81
Data de inscrição : 06/02/2008
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba SP

As 6 Tradições Empty
MensagemAssunto: Re: As 6 Tradições   As 6 Tradições Icon_minitimeTer Fev 26, 2008 4:30 am

(off: desculpa pela demora e pelo post no lugar errado, apaga la fazendo favor , gomen d novo)

-Demais!!!.... eu ja vi pra compra em algumas livrarias o Livro de Nod... é alguma coisa camuflada sobre isso... os vampiros do nosso tempo estão todos escondidos?? eles dominam o mundo ou algo assim?? e o Caim ainda existe??

Percebo que eu estou fazendo pergunta demais

- Desculpa por te encher de perguntas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14121752307770178628
mokona~chan
~ Goddess ~
mokona~chan


Mensagens : 87
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 49

As 6 Tradições Empty
MensagemAssunto: Re: As 6 Tradições   As 6 Tradições Icon_minitimeQua Fev 27, 2008 6:34 pm

Ivana dá uma risada com gosto, vem e senta no teu colo...

- Não é que nós dominemos o mundo, mas uma grande parcela das guerras e mudanças que aconteceram foram obras nossas... E Caim vivo, bem ninguém sabe ao certo... Temos informações de que os Anti-diluvianos estão adormecidos em algum lugar por ai, esperando para tomar o sangue das gerações mais novas... Nós influenciamos muito este mundo dos humanos, mas eles seguem suas regras e seus medos...

Ela te dá um beijão e fica te olhando e acariciando o teu rosto...

- Nós vampiros não temos problema com cruxifixos e tal, porém existem alguns vampiros que acreditam que esses instrumentos cristãos possam fazer alguma coisa contra si mesmo, e a fé da pessoa que a usa acaba surtindo o efeito desejado... Portanto se alguem jogar agua benta, ou alguma coisa do genero em nós, não vai conseguir nada...

- Humm... Espelhos... reflexos... nós temos, e somente um clã, que se chama Lasombra que não tem reflexos...

- Depois vou te contar sobre os poderes, os clas, e as fraquesas de cada um... Meu mestre sabia muita coisa, mas eu descobri muito mais depois hehe

Ela te cobre de beijos...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mokona.forumeiros.net
Yan Yagami
~ King of the Damned ~
Yan Yagami


Mensagens : 81
Data de inscrição : 06/02/2008
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba SP

As 6 Tradições Empty
MensagemAssunto: Re: As 6 Tradições   As 6 Tradições Icon_minitimeQui Fev 28, 2008 12:30 pm

Sendo coberto de beijos... eu paro um istante olho o rosto de Ivana e começo a acariciar

-Seu mestre é famoso dentro do mundos vampiros?? ah!... - envergonhado - olha as pergutas novamente... me desculpa denovo..

A beijo novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14121752307770178628
mokona~chan
~ Goddess ~
mokona~chan


Mensagens : 87
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 49

As 6 Tradições Empty
MensagemAssunto: Re: As 6 Tradições   As 6 Tradições Icon_minitimeQui Fev 28, 2008 5:00 pm

Ela sorri com as suas caricias...

- Meu querido, mas você tem que perguntar mesmo!!! Esta aqui comigo por ser inteligente, e pessoas inteligentes tendem a querer saber muito, sobre tudo!!! - Ela te dá um beijinho e levanta...

- Vamos "jantar", mas esta será uma aula de uso dos poderes... Hoje aprenderá a usar é Rapidez

(um pouquinho das nossas Disciplinas (Poderes)

DISCIPLINAS :

Auspícios :
Esta Disciplina é uma das percepções e empatias extrasensoriais. Os indivíduos com esta disciplina tendem a ser fortemente afetados pelos fenômenos ambientais, especialmente a beleza. Os ruídos altos podem ser muito perturbadores.

Rapidez :
Esta Disciplina explica a rapidez superior de alguns vampiros. Um nível de rapidez possibilita a um vampiro deslocar-se extremamente rápido em momentos de estresse e desempenhar ações multiplas num único turno.

Presença :
Aquele que detém esta disciplina é excepcionalmente atraente a outros indivíduos. As pessoas querem estar na compania deste, para banharem-se na luz brilhante que ele irradia. A Presença é um aspecto natural de personalidade de cada um. É uma disciplina poderosa, porém, sutil.
Ir para o topo Ir para baixo
https://mokona.forumeiros.net
mokona~chan
~ Goddess ~
mokona~chan


Mensagens : 87
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 49

As 6 Tradições Empty
MensagemAssunto: Re: As 6 Tradições   As 6 Tradições Icon_minitimeQui Fev 28, 2008 5:04 pm

Olha o que achei em um site.... Tinha lido essa historia há muito tempo, e coloco aqui pra tu leres... Aí tem uma ideia de como tudo começou...

" Em busca da beleza os Toreador imitam os humanos, mesmo sabendo que jamais serão humanos novamente. A Máscara, princípio criado por um dos seus, é a lei que garante o estilo de vida Toreador, que vêem nos humanos não apenas a presa, mas também família, amigos e amantes.
Muitas histórias contam a origem do clã, mas esta é uma das mais ilustrativas, e por isso está aqui representada:
Dizem as lendas que Caim, encantado pela beleza de um jovem, tirou-o de sua família e criou-o até que este chegasse à idade adulta. Quando o jovem cresceu, Caim o Abraçou, criando assim seu primeiro filho, conhecido por alguns como Enoch. Mais tarde, Caim fez duas outras crias, mas isso não vem ao caso.
Durante muito tempo Enoch foi o regente da Primeira Cidade. Seus irmãos criaram proles, desafiando Caim, que abandonou a Primeira Cidade. Esta foi destruída no Dilúvio, e a progênie de Caim partiu e criou a Segunda Cidade. Triste e solitário com a partida de seu pai, Enoch conheceu uma jovem escultora, cujas obras tocaram seu coração. Ele então Abraçou-a, bem como seu irmão gêmeo, e seus nomes eram Arikel e Malkav.
Nada faltava para Arikel, pois Enoch providenciava tudo para que ela pudesse se dedicar apenas à sua Arte. Ela foi proibida de criar progênie, e no início isso não a afetou, mas com o passar do tempo a solidão começou a incomodar Arikel e, num momento de paixão, ela Abraçou um jovem.
Sabendo que seria punida, Arikel convenceu Brujah, outro da Terceira Geração, a matar seu Senhor, e assim começou a guerra entre a Segunda e a Terceira Gerações. Mas Enoch escapou para o deserto, e Arikel não o destruiu (alguns dizem que ela não pôde, outros dizem que ela não teve oportunidade). Mas, independente da razão, o clã Toreador é o mais velho dos clãs, pois possui sua linha intacta: Caim está vivo, Enoch está vivo, Arikel está viva, e as demais gerações povoam o mundo. "
Ir para o topo Ir para baixo
https://mokona.forumeiros.net
Yan Yagami
~ King of the Damned ~
Yan Yagami


Mensagens : 81
Data de inscrição : 06/02/2008
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba SP

As 6 Tradições Empty
MensagemAssunto: Re: As 6 Tradições   As 6 Tradições Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 4:16 am

Após ler

- Intessante... se Caim ainda está vivo... por que ele não se mostra? Ele deve ser o mais poderoso dos vampiros, né?

- Vamos jantar.... "sangue" novamente?? ... - intusiasmado - ae! ... vo aprender a viver como vampiro... e não vou te decepcionar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14121752307770178628
mokona~chan
~ Goddess ~
mokona~chan


Mensagens : 87
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 49

As 6 Tradições Empty
MensagemAssunto: Re: As 6 Tradições   As 6 Tradições Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 10:54 am

- Sim meu querido, vamos jantar hehehe, mas hoje quem vai caçar é você!!! E não vamos para uma danceteria... vamos para um lugar mais inapropriado para menores heheheh Esteja sempre ciente que temos que nos alimentar de pessoas que não atraiam olhares... digo... procuramos ser sempre o mais discretos possivel, então eu procuro pessoas sosinhas, ou mesmo levá-las para o meu apartamento... Mas hoje, como eu quero que tu aprenda a usar um dos teus poderes, e tambem quero que tu sinta a emoção de uma caçada, vamos para um local onde tenham prostitutas, para poder cacá-las como faziam nossos antepassados...

- Tu vai notar que teu sangue vai clamar por isso, que é a coisa mais normal para nós vampiros... Nós ficamos muito mais felizes quando escutamos o sangue das nossas "vitimas" correndo apressadamente pelas veias, ou de medo, ou de emoção...

- Eu prefiro de emoção, mas existem alguns vampiros do Clã Ventrue que só bebem o sangue de pessoas com algum tipo de emoção, ou adrenalina nas veias, ou mesmo só bebem de crianças, ou só de mulheres... só de homens... essa é uma fraqueza que eles tem... A nossa fraquesa é ver coisas bonitas e ficar estasiado demais hehehe Mas quem não fica assim ao ver coisas lindas, não é??

Enquanto vocês conversavam, iam se arrumando e saindo. Ivana pegou um outro carro, menos chamativo, e vocês foram para a zona de prostibulos da cidade...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mokona.forumeiros.net
Yan Yagami
~ King of the Damned ~
Yan Yagami


Mensagens : 81
Data de inscrição : 06/02/2008
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba SP

As 6 Tradições Empty
MensagemAssunto: Re: As 6 Tradições   As 6 Tradições Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 1:04 pm

No carro...

-Ivana... como eu vou saber quem vai ser minha vitima?... vou sentir ou algo assim...?
estou meio ancioso para isso.... não quero te descepcionar....

Fico olhando pela janela as coisas passarem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14121752307770178628
mokona~chan
~ Goddess ~
mokona~chan


Mensagens : 87
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 49

As 6 Tradições Empty
MensagemAssunto: Re: As 6 Tradições   As 6 Tradições Icon_minitimeDom Mar 02, 2008 4:55 pm

Smile

- Preste atenção!!! Vou pegar uma delas e me siga para o beco...

Ivana parou o carro perto de um beco, e saiu caminhando e olhando para as "meninas" que ali aguardavam por algum cliente. Ivana usava um vestido branco longo, com um degote protuberante. Ela conversou com uma das mulheres, riu, conversou mais um pouco, e as duas sairam dali diretamente para o beco...

Ivana colocou a mão no braço da mulher e usou um dos seus poderes (era Presença) A mulher ficara encantada com a beleza de Ivana, e deixou ela fazer com ela o que quisesse... Ivana atacou a mulher no pescoço, enquanto a prostituta gemia alto de prazer... Alguns minutos depois ela jazia desmaiada no chão do beco... Ela pegou o que seria o valor da transa e guardou no suitã da moça...

Ivana, já saciada, foi até onde tu está, e te deu um beijo fogoso, com gosto do sangue recem tomado...

- Vá, pegue um das meninas, traga pra cá, e quando estiver prestes a começar a fazer sexo com ela, pense que ela te vê como a pessoa mais linda do mundo... que só existe você pra ela... Esse poder é a presença, e será ativado inconscientemente... Vá!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://mokona.forumeiros.net
Yan Yagami
~ King of the Damned ~
Yan Yagami


Mensagens : 81
Data de inscrição : 06/02/2008
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba SP

As 6 Tradições Empty
MensagemAssunto: Re: As 6 Tradições   As 6 Tradições Icon_minitimeDom Mar 02, 2008 5:08 pm

-Tudo bem, Ivana - devolvo o beijo que ela havia me dado. Saiu do carro e sigo até o grupo de garotas, chego perto e chamo uma delas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14121752307770178628
mokona~chan
~ Goddess ~
mokona~chan


Mensagens : 87
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 49

As 6 Tradições Empty
MensagemAssunto: Re: As 6 Tradições   As 6 Tradições Icon_minitimeSeg Mar 03, 2008 4:30 am

As garotas te olham, e percebem que pelo jeito que tu esta vestido, é cheio da grana, e fazem tudo pra chamar tua atenção...

Uma delas chega perto, e mostra os seios fartos... Teus olhos de vampiro quase que mapeiam as veias que aparecem através da pele branca...

- Oi gatinho, querendo se divertir?? - ela tem longos cabelos ruivos, olhos verdes... um pouco mais baixa que tu...

Ela chega bem perto e coloca a mão direita na gola do teu casaco...

- E então???
Ir para o topo Ir para baixo
https://mokona.forumeiros.net
Yan Yagami
~ King of the Damned ~
Yan Yagami


Mensagens : 81
Data de inscrição : 06/02/2008
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba SP

As 6 Tradições Empty
MensagemAssunto: Re: As 6 Tradições   As 6 Tradições Icon_minitimeSeg Mar 03, 2008 8:12 pm

Olha para a garota..

- Sim claro... estou querendo me divertir... vamos até ali.... - aponto para o local onde Ivana tinha mandado eu levar a garota - é um lugar mais apropriado para a nossa diversão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14121752307770178628
mokona~chan
~ Goddess ~
mokona~chan


Mensagens : 87
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 49

As 6 Tradições Empty
MensagemAssunto: Re: As 6 Tradições   As 6 Tradições Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 11:37 am

Ela vai contigo sorridente, e tu percebe que ela estava bastante excitada ao te ver... ela realmente gostou de ti... E isso significava um sangue muito mais saboroso...

- Posso fazer coisas muito mais gostosas em um outro lugar!!! Que tal irmos para um motelzinho???
Ir para o topo Ir para baixo
https://mokona.forumeiros.net
Yan Yagami
~ King of the Damned ~
Yan Yagami


Mensagens : 81
Data de inscrição : 06/02/2008
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba SP

As 6 Tradições Empty
MensagemAssunto: Re: As 6 Tradições   As 6 Tradições Icon_minitimeQua Mar 05, 2008 7:42 pm

Como o sangue daquela garota parece ser delicioso.

-Não... aquele canto ali esta bom... prefiros lugares assim... me excita mais...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14121752307770178628
mokona~chan
~ Goddess ~
mokona~chan


Mensagens : 87
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 49

As 6 Tradições Empty
MensagemAssunto: Re: As 6 Tradições   As 6 Tradições Icon_minitimeDom Mar 09, 2008 3:13 pm

Ela te olha e resolve ir atras para não perder o cliente. Já no beco, ela coloca a mão "naquele" lugar e dá um sorriso...

- E então... vamos tirar nosso amiguinho para fora??? Ou vai querer um bom amasso antes???
Ir para o topo Ir para baixo
https://mokona.forumeiros.net
Yan Yagami
~ King of the Damned ~
Yan Yagami


Mensagens : 81
Data de inscrição : 06/02/2008
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba SP

As 6 Tradições Empty
MensagemAssunto: Re: As 6 Tradições   As 6 Tradições Icon_minitimeTer Mar 11, 2008 5:15 am

-Prefiro um bom amasso.

Sinto uma pequena excitação vindo do corpo dela... isso me deixa com mais vontade de beber o sangue dela
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14121752307770178628
Conteúdo patrocinado





As 6 Tradições Empty
MensagemAssunto: Re: As 6 Tradições   As 6 Tradições Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
As 6 Tradições
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
~ Forum da Mokona ~ :: ~ RPG Vampiro - A Máscara ~ :: ~ Gehenna ~-
Ir para: