~ Forum da Mokona ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


^.^ Fanfics, RPG e muito mais! =3
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
CBOX
Últimos assuntos
» ~ Uma nova não-vida! ~
~ Regras ~ Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 9:45 am por Ivana_Lakatos

» ~ PARABENS MEU KIRAAA!!!!! \O/ ~
~ Regras ~ Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 12:16 pm por Ivana_Lakatos

» As 6 Tradições
~ Regras ~ Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 7:20 pm por Yan Yagami

» ~ O Começo de Tudo ~
~ Regras ~ Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 7:15 pm por Umi_Koga

» ~ Fichas dos Personagens ~ ^.^
~ Regras ~ Icon_minitimeQui maio 08, 2008 5:46 pm por Hikari Tsuki

» oi
~ Regras ~ Icon_minitimeQui maio 08, 2008 4:20 pm por Umi_Koga

» pensou que me deixaria de fora? Yoshirou Kenji
~ Regras ~ Icon_minitimeQui maio 08, 2008 4:16 pm por Umi_Koga

» Uma nova vida
~ Regras ~ Icon_minitimeTer Fev 26, 2008 4:24 am por Yan Yagami

» Noite no Campus
~ Regras ~ Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 9:05 pm por Yan Yagami


 

 ~ Regras ~

Ir para baixo 
AutorMensagem
mokona~chan
~ Goddess ~
mokona~chan


Mensagens : 87
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 49

~ Regras ~ Empty
MensagemAssunto: ~ Regras ~   ~ Regras ~ Icon_minitimeQua Jan 09, 2008 1:22 pm

Oi gente!
Começarei aqui então nossa aventura Japão Feudal!

Regras:

1- Todo e qualquer poder é bem vindo (só cuidado pra não fazer nada mega-super-god-mode!)

2- Estou procurando informações sobre como era nessa época (gente era tudo muito complicaduuu O.O) pra fazer uma historinha legal... Mas alguma ideia a gente tem dos animes...

3- Preencham a ficha e aguardem... Eu serei a narradora e vocês os players ^.^(huhuhuhu)

4- Pra quem gosta de fazer mais de um personagem (Né Le-chan) pode fazer, sendo uma ficha para cada um deles...

##############

* Qualquer personagem pode abrir um novo tópico de local, dentro da cidade de Chiba. (Exemplo: Meu personagem é dono de uma casa de chá... Vou abrir um novo tópico com ~ Casa de chá ~, e vou começar a escrever o que ele esta fazendo por lá!!

* Quando o personagem for para outro local, no final do post deve informar para qual topico esta se dirigindo. Exemplo:
Fulaninho resolve ir até o restaurante... (Indo para tópico Restaurante)

* Quando estiver fazendo uma ação, será entre asterisco * *, quando for fala, basta colocar o travessão. Pensamentos podem ser entre aspas " ".

* Os jogadores só podem jogar com personagens que já estejam na história. Não poderão inventar npcs... (Exemplo: Fulaninho entra na loja tal e se dirige ao vendedor...) Isso pode, pois se tem uma loja, tem que ter um vendedor. O que não pode é (Fulaninho caminha na beira do lago e Sicrano vem e pergunta pra ele tal coisa...) Esse sicrano veio de onde? Não foi o mestre que o colocou ali... Então não pode...

* Maiores perguntas, coloquem aqui.

* Qualquer sugestão quanto a historia em si, ou mesmo na descrição dos lugares (por favor) podem interferir (a Mokona aqui não teve tempo de se aprofundar nos por menores da época!)

Kissu
Ir para o topo Ir para baixo
https://mokona.forumeiros.net
 
~ Regras ~
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
~ Forum da Mokona ~ :: ~ RPG Japão Feudal ~ PARADO :( :: { Regras e Personagens}-
Ir para: