~ Forum da Mokona ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


^.^ Fanfics, RPG e muito mais! =3
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
CBOX
Últimos assuntos
» ~ Uma nova não-vida! ~
~ Uma nova não-vida! ~ Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 9:45 am por Ivana_Lakatos

» ~ PARABENS MEU KIRAAA!!!!! \O/ ~
~ Uma nova não-vida! ~ Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 12:16 pm por Ivana_Lakatos

» As 6 Tradições
~ Uma nova não-vida! ~ Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 7:20 pm por Yan Yagami

» ~ O Começo de Tudo ~
~ Uma nova não-vida! ~ Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 7:15 pm por Umi_Koga

» ~ Fichas dos Personagens ~ ^.^
~ Uma nova não-vida! ~ Icon_minitimeQui maio 08, 2008 5:46 pm por Hikari Tsuki

» oi
~ Uma nova não-vida! ~ Icon_minitimeQui maio 08, 2008 4:20 pm por Umi_Koga

» pensou que me deixaria de fora? Yoshirou Kenji
~ Uma nova não-vida! ~ Icon_minitimeQui maio 08, 2008 4:16 pm por Umi_Koga

» Uma nova vida
~ Uma nova não-vida! ~ Icon_minitimeTer Fev 26, 2008 4:24 am por Yan Yagami

» Noite no Campus
~ Uma nova não-vida! ~ Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 9:05 pm por Yan Yagami


 

 ~ Uma nova não-vida! ~

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
mokona~chan
~ Goddess ~
mokona~chan


Mensagens : 87
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 49

~ Uma nova não-vida! ~ Empty
MensagemAssunto: ~ Uma nova não-vida! ~   ~ Uma nova não-vida! ~ Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 4:12 pm

Tu entra na banheira... A água estava muito gostosa... a espuma já era alta com a hidromassagem, que fazia a agua borbulhar...

Ivana: - Hihihi... vejo que tu nunca esteve em uma banheiro de hidromassagem antes Laughing hehe - ela se aproxima... ela te olha com um sorriso um pouco estranho... com ar de moleca...

Ela bate palmas, e as luzes diminuem... uma musica soa no ar... algo calmo e relaxante... Ivana te abraça e tu sente o corpo nu dela, no teu... a pele alva, que estava mais macia ainda por estar molhada... Ela morde o canto da boca, e tu vê um pequeno fio de sangue descendo... ela te dá um beijo apaixonado, com gosto de sangue...

Enquanto te beija, ela senta no teu colo, e coloca as pernas pra trás das tuas costas, tramando-as... como que não te deixando fugir dali... ela se gruda no teu corpo... faminta... mas não era fome de sangue... era fome de Yan...

...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mokona.forumeiros.net
Yan Yagami
~ King of the Damned ~
Yan Yagami


Mensagens : 81
Data de inscrição : 06/02/2008
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba SP

~ Uma nova não-vida! ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Uma nova não-vida! ~   ~ Uma nova não-vida! ~ Icon_minitimeQua Jul 16, 2008 9:09 pm

Abraco Ivana que está grudada em mim.. isso é tao bom.. sentir a pele de Ivana na minha ... a beijo com um sabor especial de sangue... o que tornava o beijo ainda mais gostoso... equanto beijo Ivana... aliso o seu lindo corpo... é totalmente macio... paracendo veludo... como é bom estar ali.. algo que jamais aconteceria se eu estivesse com minha antiga vida... o que eu quero é mais aproveitar cada momento do lado de Ivana...

Após o beijo ... dou uma pequena mordida no pescoço de Ivana.. e vo descendo até chegar nos seus seios.. como são lindos


Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14121752307770178628
mokona~chan
~ Goddess ~
mokona~chan


Mensagens : 87
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 49

~ Uma nova não-vida! ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Uma nova não-vida! ~   ~ Uma nova não-vida! ~ Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 9:05 am

Ivana geme de prazer com as tuas caricias ... o cheiro de sangue a deixa cada vez mais enebriada...

- Yan, fiz muito certo em te escolher... e a cada dia que passa, acho que me apaixono mais ainda... - ela olha pra ti vermelhinha... - eu... nunca gostei de ninguem... desta forma... Embarassed - ela te beija com paixao, apsasndo as maos nas tuas costas e braços... ela queria deixar gravado nas mãos cada centimetro do teu corpo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mokona.forumeiros.net
Ivana_Lakatos
~ Queen of the Damned ~
Ivana_Lakatos


Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/07/2008

~ Uma nova não-vida! ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Uma nova não-vida! ~   ~ Uma nova não-vida! ~ Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 3:26 pm

[Off: Resolvi fazer um cadastro só pra Ivana... ai posso usar o meu de Mokona-chan "Mestre dos Magos" pra outras coisas no forum ^.^ Vou continuar daqui... Kissuuu ]
Ir para o topo Ir para baixo
Yan Yagami
~ King of the Damned ~
Yan Yagami


Mensagens : 81
Data de inscrição : 06/02/2008
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba SP

~ Uma nova não-vida! ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Uma nova não-vida! ~   ~ Uma nova não-vida! ~ Icon_minitimeQui Jul 17, 2008 9:09 pm

[off: tah bom =D... soh nun tendi uma coisa.. a proxima acao eh minha ou sua??? .. c for minha posso t liberdade pra faze qq coisa.. msm q eu nun saiba oq pode acontecer dpois?? xD]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14121752307770178628
Ivana_Lakatos
~ Queen of the Damned ~
Ivana_Lakatos


Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/07/2008

~ Uma nova não-vida! ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Uma nova não-vida! ~   ~ Uma nova não-vida! ~ Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 6:46 am

[off: Claro! Pode fazer o q tu quiser (por mais hentai, pervertido,evil e vampiresco q possa ser What a Face hihihi)... e a proxima ação é tua sim!!! Aguardo... kissu]
Ir para o topo Ir para baixo
Yan Yagami
~ King of the Damned ~
Yan Yagami


Mensagens : 81
Data de inscrição : 06/02/2008
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba SP

~ Uma nova não-vida! ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Uma nova não-vida! ~   ~ Uma nova não-vida! ~ Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 6:32 pm

é tão bom sentir a Ivana tocando o meu corpo... vai aumentando a vontade.. de te a Ivana totalmente minha... é tão bom sentir os lindos seios dela em meu corpo... após um longa troca de beijos.. inicia-se o ato final...isso chega ser melhor que tomar sangue humano.. *-*


quanto está chegando no climax... sinto algo na minha cabeça.... um zunido muito alto...

-waaah!!!


"Me vejo em uma floresta a noite ... gritos pra todos os lados.... no fundo da trilha.. um sombra
corendo em minha direção e ouço um grito:

-IVANA!! ... ONDE VOCÊ ESTA?"




[off: c eu fiz alguma.. merda c me corrige xD]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14121752307770178628
Ivana_Lakatos
~ Queen of the Damned ~
Ivana_Lakatos


Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/07/2008

~ Uma nova não-vida! ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Uma nova não-vida! ~   ~ Uma nova não-vida! ~ Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 11:56 pm

O cheiro de sangue é intenso por todos os lados... teu coração bate acelerado...

-Ivana! Rápido... Temos que fugir, antes q nos encontrem

Tu sente uma mão te puxar... vocês correm na direção contraria aos gritos...

Uma sombra surge na frente de voces, e tu consegue ver, mesmo naquele escuro todo...

Um vampiro, com os dentes e garras à mostra, tenta golpear o homem que te puxava, mas ele é mais rápido e com uma mão, ele arranca a cabeça do outro vampiro fora do corpo...

- Ivana, me escute bem... Lembra da senha do nosso esconderijo? estamos perto dele... uma vez lá dentro, ninguem vai saber onde tu estas... vou despistá-los... procura não deixar rastros... - ele te dá um beijo na boca, e um abraço saudoso e tremulo - Eu te amo muito, minha criança... e nunca esqueça do nome daquele que nos traiu... *ele fala sussurrando, mas tu nao consegue puvir direito* agora vá!

Na tua cabeça, muitas imagens e numeros aparecem, e teu corpo corre na direção indicada... Uma porta aparece na tua frente e o codigo é digitado... de repente tu estas exatamente na mesma sala que agora... olhando para a banheira vazia...

...
...

Tudo escuro... aos poucos tua consciencia vai voltando... tu sente a agua morna e alguem afagando teu rosto...

- Yan... tudo bem meu amor??? - Era a voz de Ivana...
Ir para o topo Ir para baixo
Yan Yagami
~ King of the Damned ~
Yan Yagami


Mensagens : 81
Data de inscrição : 06/02/2008
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba SP

~ Uma nova não-vida! ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Uma nova não-vida! ~   ~ Uma nova não-vida! ~ Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 8:34 pm

comeco a falar totalmente afobado


-T-tudo... I-vana!... b-bom... tive mais uns daqueles sonhos .. estranhos..- explico como foi o mais recente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14121752307770178628
Ivana_Lakatos
~ Queen of the Damned ~
Ivana_Lakatos


Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/07/2008

~ Uma nova não-vida! ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Uma nova não-vida! ~   ~ Uma nova não-vida! ~ Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 9:13 pm

- Cada vez que tu bebe meu sangue, tu consegue ver mais do meu passado... Isso é maravilhoso... mas eu realmente não me lembrava de nada disso... de repente é porque o choque de ter meu mestre quase morto, me deixou assim...

- Aliás... as coisas que aconteceram comigo antes de eu conseguir chegar no esconderijo foram... digamos... assustadoras... eu... fui atacada por 4 vampiros... e nao foi somente sangue que eles tiraram de mim... mas isso eu te conto uma outra hora...

Ivana te tá um beijo, e sai nua da banheira... se seca na toalha e te dá um sorriso...

- Quer saber como nossos antepassados caçavam os humanos para sobreviver??? Acho que tu já estas acostumado a ser vampiro e sugar sangue de pessoas, para apreciar uma boa caçada... vamos nos vestir...

Ela vai para o quarto de vestir, e vem toda de preto, como de costume... porem ela nao vestia couro... mas sim uma malha, bem grudada no corpo... parecia uma ninja moderna...

- Venha meu amor... vamos caçar juntos, nesta noite linda de lua cheia!
Ir para o topo Ir para baixo
Yan Yagami
~ King of the Damned ~
Yan Yagami


Mensagens : 81
Data de inscrição : 06/02/2008
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba SP

~ Uma nova não-vida! ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Uma nova não-vida! ~   ~ Uma nova não-vida! ~ Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 5:39 pm

-Sim meu amor... espera eu me trocar.


Saio da banheira vou para o quarto. Volta com vestes pretas (paracendo o Neo do Matrix)

- Estou pronto....-Abraço Ivana e a beijo - para onde nos vamos??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14121752307770178628
Ivana_Lakatos
~ Queen of the Damned ~
Ivana_Lakatos


Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/07/2008

~ Uma nova não-vida! ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Uma nova não-vida! ~   ~ Uma nova não-vida! ~ Icon_minitimeDom Ago 03, 2008 12:05 pm

Tu percebe que Ivana vai pra a porta q dava entrada para a peça que tinha as espadas... Ela coloca a senha (que tu sabe de cor agora, por causa do sonho) e entra...

Ali tem uma infinidade de espadas de todas as épocas brilhavam com a iluminação do local...

- Pegue a arma que melhor lhe parecer... todas elas sao revestidas com prata... nesta região tem uma grande quantidade de Lobisomens, e se encontrarmos algum no meio da nossa caçada, devemos estar preparados...

Ivana pega uma katana e uma kodashi... Ela parecia uma shinobi agora...

- Não existem regras... mas... não deixe q te escutem... nao deixe q eles façam barulho para alarmar os outros... nao deixe rastros... e se vir um lobisomen... cuidado redobrado, eles são muito fortes... e lembre-se... eles quase nunca estão sós!

Ivana te dá um beijo e sai... ela estava radiante, fazia muito tempo q ela nao fazia isso...

- Vamos meu amor... quero que tu sinta teu sangue correndo nas veias em meio a caçada...
Ir para o topo Ir para baixo
Yan Yagami
~ King of the Damned ~
Yan Yagami


Mensagens : 81
Data de inscrição : 06/02/2008
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba SP

~ Uma nova não-vida! ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Uma nova não-vida! ~   ~ Uma nova não-vida! ~ Icon_minitimeDom Ago 03, 2008 1:45 pm

-s-sim vamos...

Pego uma katana Very Happy


e sigo Ivana


-Pra ond nós vamos??... t-tomare que não apareça nenhum lobisomem para estragar a noite Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14121752307770178628
Ivana_Lakatos
~ Queen of the Damned ~
Ivana_Lakatos


Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/07/2008

~ Uma nova não-vida! ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Uma nova não-vida! ~   ~ Uma nova não-vida! ~ Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 12:17 pm

Aos poucos as luzes do esconderijo vão apagando... paramos em frente a uma escada (tipo aquelas escadas de esgoto) que dava pra fora do esconderijo...

- Vamos meu lindao... vamos, pois nossa caça ja esta na rua...
Ir para o topo Ir para baixo
Yan Yagami
~ King of the Damned ~
Yan Yagami


Mensagens : 81
Data de inscrição : 06/02/2008
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba SP

~ Uma nova não-vida! ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Uma nova não-vida! ~   ~ Uma nova não-vida! ~ Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 8:08 pm

-claro.. vamos... estou comecando a ficar com sede


a sede de sangue estava comecando a ficar mais forte que o normal....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14121752307770178628
Ivana_Lakatos
~ Queen of the Damned ~
Ivana_Lakatos


Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/07/2008

~ Uma nova não-vida! ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Uma nova não-vida! ~   ~ Uma nova não-vida! ~ Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 9:48 pm

Voces sobem a escada... Ivana abre uma especie de escotilha, onde tambem tinha um painel p senha...

- Agora vamos silenciosamente até o topo do elevado que tem aqui perto... é o ponto mais alto desta floresta... nao chega a ser um morro... mas dali podemos ver mais a area ao nosso redor...

Ela fecha a escotilha e tapa com algumas plantas...

A lua cheia no ceu, faz teu sangue ferver...
Ir para o topo Ir para baixo
Yan Yagami
~ King of the Damned ~
Yan Yagami


Mensagens : 81
Data de inscrição : 06/02/2008
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba SP

~ Uma nova não-vida! ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Uma nova não-vida! ~   ~ Uma nova não-vida! ~ Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 8:24 pm

A lua estava bela.. aquilo me dava mais sede de sangue...

- Ivana... por que voce se vestiu diferente hoje?? - pergunto isso no caminho da colina...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14121752307770178628
Ivana_Lakatos
~ Queen of the Damned ~
Ivana_Lakatos


Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/07/2008

~ Uma nova não-vida! ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Uma nova não-vida! ~   ~ Uma nova não-vida! ~ Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 8:32 am

A lua no ceu clareava um pouco o caminho, mas teus olhos de vampiro, enchargariam normalmente, mesmo se ela nao estivesse no ceu...

- Meu amor... qdo vamos para uma caçada real, muitos perigos podem nos aparecer... principalmente os lobisomens... as matas são dominios deles, e eles nos odeiam muito... portanto, nao exitarão em nos matar cruelmente... Nós vamos caçar humanos... aqui perto tem uma vila de mineiros... sei q aqui perto tem um covil de lobisomens tambem... então é a noite perfeita para que eles estejam mais sensiveis, por causa da lua cheia, e ára nos termos uma caçada muito mais emocionante... Agora vamos observar daqui, como está o movimento... essa hora, os homens estão saindo dos bares para suas casas...

Ivana fica de cócoras, aguardando que Yan faça o mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Yan Yagami
~ King of the Damned ~
Yan Yagami


Mensagens : 81
Data de inscrição : 06/02/2008
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba SP

~ Uma nova não-vida! ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Uma nova não-vida! ~   ~ Uma nova não-vida! ~ Icon_minitimeSex Ago 08, 2008 6:07 pm

ao ver Ivana ficando de cócoras... eu faço o mesmo... e observando os homens saindo dos bares...
da pra ver um que está cambaleando...

- Ivana.. ali - aponto -... acho que aquele é uma isca perfeita... e o que você acha?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14121752307770178628
Ivana_Lakatos
~ Queen of the Damned ~
Ivana_Lakatos


Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/07/2008

~ Uma nova não-vida! ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Uma nova não-vida! ~   ~ Uma nova não-vida! ~ Icon_minitimeTer Ago 19, 2008 5:47 pm

(Desculpa demorar p responder ^.^)

- Sim, parece perfeito... mas espero q o sangue dele nao fique com gosto muito ruim, por causa do alcool no sangue... Vamos aguardar ele ficar em algum local, mais escuro e q fique sozinho...

Ivana corre em direção à algumas arvores, perto de onde o homem estava indo para urinar em uma arvore... Ela percebe q há mais movimentação dos homens saindo do bar...

- Yan... use sua rapidez para empurrar o homem para dentro da floresta...

Ivana já estava ensima da construção de madeira, q servia de bar... ela iria cortar o fio da luz, daqueles postes proximos...
Ir para o topo Ir para baixo
Yan Yagami
~ King of the Damned ~
Yan Yagami


Mensagens : 81
Data de inscrição : 06/02/2008
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba SP

~ Uma nova não-vida! ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Uma nova não-vida! ~   ~ Uma nova não-vida! ~ Icon_minitimeSeg Ago 25, 2008 3:50 pm

-ok

Uso minha rapidez e empurro o homem para dentro da floresta... o homem parece que nen liga para o que esta acontecendo... comecar a cantar uma daquelas musicas de bar...

-Agora é só beber Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14121752307770178628
Ivana_Lakatos
~ Queen of the Damned ~
Ivana_Lakatos


Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/07/2008

~ Uma nova não-vida! ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Uma nova não-vida! ~   ~ Uma nova não-vida! ~ Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 12:07 pm

O cara tava fedorento demais de cachaça... Ivana faz uma cara feia...

- Nossa! Como ele tá fedendo... Vai encarar essa mesmo? Yan?

Ivana começa a rir...

- A gente pode arrumar outros menos fedorentos... *ela fala com o dedo apertando o nariz* Deixa esse casa ai, e vamos atrás de aventura mesmo... Vamos atrás dos guardas!! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Yan Yagami
~ King of the Damned ~
Yan Yagami


Mensagens : 81
Data de inscrição : 06/02/2008
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba SP

~ Uma nova não-vida! ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Uma nova não-vida! ~   ~ Uma nova não-vida! ~ Icon_minitimeQua Ago 27, 2008 9:11 pm

o cheiro fica mais forte..

comeca a dar ancia... ugh

-é mesmo.. vamos atraz dos guardas.. essa daqui esta muito facil de se pegar Smile


- agora... pra onde vamos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14121752307770178628
Ivana_Lakatos
~ Queen of the Damned ~
Ivana_Lakatos


Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/07/2008

~ Uma nova não-vida! ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Uma nova não-vida! ~   ~ Uma nova não-vida! ~ Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 9:45 am

Ivana olha para o lado em que sabia ficava a entrada da mina...

- Yan, esta mina é de diamante... os guardas estão sempre fortemente armados, e sempre a espreita...
Vamos fazer o seguinte... *ela deu uma risadinha* eu me faço de prostituta para chamar a atenção de um deles, e tu suga o outro... que tal???

hihihihihihihihi

Ivana parecia se divertir muito mesmo com aquilo...

- Ah me lembra os velhos tempos... hehehe

Razz

Ela abre o ziper da sua roupa... o ziper ia desde o pescoço, até a virilha... Ela o abre até aparecerem seus seios fartos, em um degote de tirar o folego...

- Bem... eu vou pela frente. Tu pode subir por cima da colina e fazer a volta, até o outro guarda...
Se vierem os dois até mim, o que é bem provavel, entra na mina, e faz algum barulho lá dentro, pra mostrar que alguem entrou!! Ok? Eu vou tentar deixar somente um aqui fora... assim q os dois estiverem separados... a gente ataca ^.^

...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





~ Uma nova não-vida! ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Uma nova não-vida! ~   ~ Uma nova não-vida! ~ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
~ Uma nova não-vida! ~
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Uma nova vida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
~ Forum da Mokona ~ :: ~ RPG Vampiro - A Máscara ~ :: ~ Gehenna ~-
Ir para: