~ Forum da Mokona ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


^.^ Fanfics, RPG e muito mais! =3
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
CBOX
Últimos assuntos
» ~ Uma nova não-vida! ~
~ O Começo de Tudo ~ Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 9:45 am por Ivana_Lakatos

» ~ PARABENS MEU KIRAAA!!!!! \O/ ~
~ O Começo de Tudo ~ Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 12:16 pm por Ivana_Lakatos

» As 6 Tradições
~ O Começo de Tudo ~ Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 7:20 pm por Yan Yagami

» ~ O Começo de Tudo ~
~ O Começo de Tudo ~ Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 7:15 pm por Umi_Koga

» ~ Fichas dos Personagens ~ ^.^
~ O Começo de Tudo ~ Icon_minitimeQui maio 08, 2008 5:46 pm por Hikari Tsuki

» oi
~ O Começo de Tudo ~ Icon_minitimeQui maio 08, 2008 4:20 pm por Umi_Koga

» pensou que me deixaria de fora? Yoshirou Kenji
~ O Começo de Tudo ~ Icon_minitimeQui maio 08, 2008 4:16 pm por Umi_Koga

» Uma nova vida
~ O Começo de Tudo ~ Icon_minitimeTer Fev 26, 2008 4:24 am por Yan Yagami

» Noite no Campus
~ O Começo de Tudo ~ Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 9:05 pm por Yan Yagami


 

 ~ O Começo de Tudo ~

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
mokona~chan
~ Goddess ~
mokona~chan


Mensagens : 87
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 49

~ O Começo de Tudo ~ Empty
MensagemAssunto: ~ O Começo de Tudo ~   ~ O Começo de Tudo ~ Icon_minitimeTer maio 06, 2008 6:42 pm


A historinha se passa na cidade de Beppu(別府市 -shi). É uma cidade japonesa localizada na província de Oita.
É uma cidade turística muito conhecida no Japão por ter o maior número de fontes de águas termais (onsen) do país, propiciando banhos medicinais variados e passeios inusitados pelos seus "infernos", chamados de "jigoku meguri". Esse nome é devido aos vapores quentes que saem das águas e até mesmo do solo, dando aos locais o aspecto de "inferno".

~ O Começo de Tudo ~ Beppu_11

~ O Começo de Tudo ~ Image10

O Colégio mais famoso na cidade é o Sekinan High School e todos os jovens com mais de 14 anos vão estudar neste colégio. Sekinan é um colégio normal, onde existem vários clubes (você pode fazer o seu ^.^), e qualquer poder místico é inapropriado...
Existem muitas pessoas com poderes diferentes dos humanos normais, mas isso é proibido... Todos vivem em uma sociedade totalmente “normal”. Qualquer poder deve ser mantido em segredo, ou a pessoa possuidora será descartada do colégio.
Os Clubes são muitos, e por trás deles pode haver um algo mais... portanto fique atento.
Faça sua inscrição em Sekinan e venha estudar conosco ^.^


Ir para o topo Ir para baixo
https://mokona.forumeiros.net
Umi_Koga

Umi_Koga


Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/04/2008
Idade : 32
Localização : Oita - Japan

~ O Começo de Tudo ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ O Começo de Tudo ~   ~ O Começo de Tudo ~ Icon_minitimeQui maio 08, 2008 3:51 pm



Tokyo, Capital do Japão...

Em um bairro do subúrbio vivia Umi Koga, uma menina de 16 anos, de pai japonês e de mãe chinesa. Ela tinha cabelos loiros e olhos de um verde límpido, porém sérios e profundos. Ela estudava em uma escola, no 1º ano do Ensino Médio, tinha alguns amigos e aprontava muito, pois não suportava gangues nem injustiça, e como tinha noções de artes marciais (como wushu, kung-fu, ensinado pela mãe, sem a aprovação do pai) ela se interpunha entre os fracos e as gangues.

A mãe tinha falecido há cinco anos e tudo na vida de Umi parecia ter desabado. Suas notas baixaram, ela estava sempre brigando, e o pai, como trabalhava em uma fábrica de automóveis, estava muito ausente. Estavam sempre o chamando na escola, e ele muitas vezes tinh que tomar advertências no trabalho, para poder faltar algumas horas, para comparecer junto ao diretor.

A história dela realmente começa no dia em que Umi manda um dos alunos do 3º ano para o hospital (coisa rara, pois o pessoal do 3º ano sempre é mais forte que o do 1º). Ela tinha pego a gangue espancando um dos meninos da 6ª série, e não tinha se segurado. Quando ela chegou em casa, o pai já estava a esperando, sentado na sala, meditando.

Ele chamou a filha para conversar, muito sério:

- Umi, sei que tudo o que faz é por influência da sua mãe, e na maioria das vezes você está com a razão. Porém, minha filha, esta situação está ficando demais pra mim, que já não agüento mais ser prejudicado para resolver as suas brigas na escola. Você sabe que ganho pouco pra nos sustentar e preciso trabalhar firme, para que fique no emprego. Eu estou sofrendo muito, e com certeza sua mãe também está vendo no que você esta se tornando. Uma delinqüente.

Umi ouvia tudo quieta. Aquelas palavras estavam entrando em sua mente e sem seu coração como katanas afiadas. Ela esperava que o pai desse o sermão de sempre e a mandasse para a cama... Mas parecia que isso não ia acontecer hoje.

- Eu conversei com minha tia, sua tia-avó, Ayaka Ono que mora em Beppu. Ela tem uma pensão e ficaria muito grata se você fosse morar com ela e ajudá-la, pois teremos que pagar o hospital para o tratamento do rapaz que você machucou. Você precisa se afastar de Tokyo, o mundo aqui parece que vai explodir a qualquer momento. Talvez em uma cidade calma, você consiga encontrar o que está lhe faltando...

Umi ouviu as palavras do pai, mas ainda não estava acreditando. Ele realmente ia mandá-la para longe dali? E ainda teria que trabalhar para pagar a hospitalização daquele idiota?

- Pai eu não sabia que teríamos que pagar pela hospitalização daquele canalha. Eu estou realmente pasma pela sua decisão e com tudo que aconteceu, mas peço perdão por lhe dar tantos problemas, e farei o possível para me redimir. – Ela levantou abraçou o pai e foi fazer suas malas.


Ir para o topo Ir para baixo
Yoshirou Kenji

Yoshirou Kenji


Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/05/2008

~ O Começo de Tudo ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ O Começo de Tudo ~   ~ O Começo de Tudo ~ Icon_minitimeSex maio 09, 2008 10:20 am

irei estudar em Beppu! Exclamation

**os pais de yoshirou estavam assustados**

pai: naquele mini-inferninho? Mad
mae: filho, tem bons colegios aqui... Shocked

yoshirou: ei ei, acalmem-se, eu sei da raputação do lugar, mas lah eh o unico lugar em que posso esconder minha identidade e evitar que descubram...

**fecha os olhos**

ras tel ma scir - magister - luces **acende uma lampada**

..que descubram que sou um mago....

pai: nao sei por que te ensinei isso...
yoshirou:pai pai, eh por isso q o senhor eh o thousand master...

pai: vá filho, sei que você vai estudar bastante e entrar num bom clube...

yoshirou: eu ja entrei em um clube...

mae: eh verdade? qual, informatica? musica?

yoshirou: nao nao ,eu entrei um host club, ...

**acordo no onibus, a ultima coisa que lembro eh de gelo em um galo na minha cabeça...**

yoshirou:bem..vamos lah..pelo menos poderei ir estudar onde quero...

**olho ao horizonte, já na estrada de beppu, no outro ônibus, de tóquio, vejo uma garota loira..nos olhamos, mas logo volto a olhar para a frente e digo..**

yoshirou: esta vai ser uma longa viagem..


Última edição por Yoshirou Kenji em Seg maio 19, 2008 1:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Umi_Koga

Umi_Koga


Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/04/2008
Idade : 32
Localização : Oita - Japan

~ O Começo de Tudo ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ O Começo de Tudo ~   ~ O Começo de Tudo ~ Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 8:11 am



Dentro do ônibus Umi percebera que um rapaz que viajava com ela tinha um forte ki...
Fazia tempo que não sentia um ki não forte... Quem será que ele era?

Chegando em Beppu, Umi pediu algumas indicações na estação rodoviária e foi caminhando
até a pensão. Era um lugar muito bonito, com muitas cerejeiras, onde as sakuras já forravam o chão
com suas pétalas rosas.... A pensão era bem grande e ela teria muito trabalho vivendo lá.

Quando entrou pela porta principal, notou que tudo era muito limpo e algumas coisas
teriam que ser restauradas, mas dava um ar de viagem no tempo ao entrar nela. Umi conseguia
vislumbrar o lugar no auge da era Edo, onde os samurais (se é que ainda existiam naquela época)
ficavam ali, e as gueixas entrando e saindo...

???: - Bom dia, gostaria de um quarto? – uma moça de uns 18 anos veio até ela na recepção,
olhando Umi com a mala na mão..

~ O Começo de Tudo ~ Kaede-10

Umi: - Oh! Bom dia... Não, eu sou a neta da Ono-dono.

???: - Ah! Claro, Umi-chan! Venha comigo então. Oba-san já vem conversar com você. – A moça
levou uma das malas de Umi rapidamente até um quarto no andar de cima.

???: - Bem, aqui no primeiro andar são os aposentos da Oba-san. Como você é da família, ela
disse que você vai ficar com o quarto do filho mais novo dela. – A moça abre uma porta e adentra o
quarto, que era bem espaçoso, com tatame e todo estilo antigo japonês. – Meu nome é Izumi Sasaki.
Eu sou a camareira, mas faço de tudo um pouco. Oba-san cuida da alimentação e ajuda no resto.
Temos mais 3 meninas ajudando na pensão além de mim, e agora estamos precisando de mais ajuda,
pois é época das sakuras florecerem e os casais vem passar a lua de mel aqui...

Izumi deixou Umi se instalar, enquanto aguardava a avó aparecer. Ela lembrava pouco da
Oba-san, pois era muito pequena desde a última vez que a vira. Um tempo depois uma pequena
velhinha, com olhos vivazes entrou no quarto, sorrindo para ela.

Oba-san:- Há quanto tempo querida! Como está bela! Parece muito com sua mãe! – A pequena
senhora sentou-se ao lado de Izumi no tatame. – Sei que você não esta acostumada com uma vida
pacata, mas estou certa que encontrarás mais coisas pra fazer aqui em Beppu do que em Tokyo.
Coisas reais, entende??? – A velhinha riu.

Umi: - Obrigada por me receber Oba-san. Eu vejo agora que estava realmente fora do meu
caminho. Sinto muito falta da minha mãe e isso me deixou perdida. Tenho que canalizar esta energia
que tenho para criar e não destruir!

Oba-san: - Muito bem, vejo que só a mudança já te ajudou. Bem, eu sei que é cedo, mas temos algumas coisinhas para tratar. Como vai trabalhar aqui, lhe entregarei 20% do seu salário (cerca de 600
reais) e o resto enviarei ao seu pai. Você vai se matricular na Sekinan High School e vai trabalhar
depois da escola. Suas tarefas estarão no quadro que fica na cozinha... As meninas nunca fazem a
mesma coisa todos os dias. Vocês se revezam pra não ficar chato, e aprendem a fazer tudo!!

Umi:- Obrigada por me acolher aqui, não decepcionarei a senhora! – Umi estava sentindo-se
muito bem. Parecia que a troca de ares tinha feito muito bem a ela. Ela fez uma reverência muito
polida o que deixou Oba-san muito contente...

Umi ficou no quarto arrumando suas coisas, enquanto Oba-san voltou às suas terefas
pensando "Lihua deve estar muito orgulhosa da filha!"


Depois de terminar de arrumar suas coisas, Umi foi até a cosinha ver o que estavam
fazendo. Duas moças, quase da sua idade estavam fazendo o almoço. Elas conversavam alegremente
enquanto faziam os pratos. Elas eram muito parecidas provavelmente gêmeas . Uma terceira entrou
correndo com algumas toalhas na mão e ao perceberem a presença de Umi pararam imediatamente de
fazer o que faziam...

- Eu sou a neta da Oba-san... Watashi wa Umi desu... – Umi se apresentou com uma
reverência.

- Ah! Que legal! Prazer Umi, eu sou Keiko Sato – Esta tinha cabelos verdes mais curtos que a
outra e olhos verdes...

- E eu Kimiko Sato... ^.^ - Esta tinha longos cabelos da mesma cor da primeira, porém olhos azuis.


~ O Começo de Tudo ~ 04410

- Eu sou Yuri Shiratori, prazer – a terceira que tinha entrado, tinha um ar tristonho, mas
tinha um sorriso no rosto... Seus cabelos médios eram de um loiro escuro e seus olhos eram azuis.

~ O Começo de Tudo ~ Yuri11

Yuri continuou com seus afazeres, diferente das outras duas que metralharam Umi com milhões de
perguntar sobre tudo que se podia imaginar!



Última edição por Umi_Koga em Qui Jul 17, 2008 5:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Yoshirou Kenji

Yoshirou Kenji


Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/05/2008

~ O Começo de Tudo ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ O Começo de Tudo ~   ~ O Começo de Tudo ~ Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 11:29 am

**chegando em beppu, saio, procuro a moça loira que havia visto no ônibus, porem, não consigo achá-la...**

yoshirou: que pena, além de bonita, ela parecia forte...hunf..

**pega um mapa**

yoshirou: vejamos, meu apartamento é perto de uma pensão conhecida...o nome da dona é Ayaka Ono-san....

**vou andando, vejo vários alunos usando um uniforme com uma enorme letra "S" bordada, qdo vejo um jovem rapaz andando entre as pessoas**

~ O Começo de Tudo ~ Tamaki10

yoshirou: e..EI EI!

**o rapaz me olha de alto a baixo**

??: diga, plebeu...

yoshirou: quem diabos vc chamou de plebeu?

??você, oras..

yoshirou: oh, certo **puto** , mas mudando de assunto, entrei no host club no colégio Sekinan, vi que você é de lah, entao, gostaria de saber onde fica exatamente...ah sim, ainda nao sei seu nome..

tamaki:setsuke...tamaki..suou..pois bem, porém, tenho que pensar no assunto, tem varios locais..em breve entro em contato, plebeu...

**o mordomo chama tamaki**

tamaki: tenho que ir, se nos vermos de novo, cobre-me a resposta...**pensa:ate parece que ele entraria no sekinan...**

**o carro vai e continuo minha jornada ao meu apartamento, com poucas malas e sem nenhuma grana, chego finalmente no local**

yoshirou: uia ^^ vou arrumar as coisas..

**subo, um apartamento pequeno, com um cozinha, quarto e um banheiro.(Kitinete)**
**deixo as malas no chão, e abro a janela, vejo a dita pensão...**

yoshirou: ela eh realmente grande...e...

**yoshirou vê a jovem loira passando em um dos corredores**

yoshirou: devo ter me enganado...**entra novamente e fica arrumando o apartamento**


Última edição por Yoshirou Kenji em Seg maio 12, 2008 8:35 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hikari Tsuki

Hikari Tsuki


Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/05/2008
Idade : 31
Localização : Nascida em Kyoto

~ O Começo de Tudo ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ O Começo de Tudo ~   ~ O Começo de Tudo ~ Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 3:49 pm

TO MTO TRISTE...o cris pegou o tamaki!! ¬¬** sendo q o irmão da hikari eh ele... só q com outro nome!

Setsuke !!! x.x

mas... POR FAVOR CRIS... T.T deixa ele ser o Setsuke Tamaki Tsuki! por favor!!!! T.T

eu amo mto o tamaki e escolhi ele pra ser o irmão da Hikari!!

BUAA

era isso q qria te pedir... pra fazer... akele dia... qdo qria conversar cuntigo... fazer o irmão dela! -.-º

buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Sad
Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://hinata.forumeiros.com
Yoshirou Kenji

Yoshirou Kenji


Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/05/2008

~ O Começo de Tudo ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ O Começo de Tudo ~   ~ O Começo de Tudo ~ Icon_minitimeSeg maio 12, 2008 8:29 pm

td bem lety, ja editei o post...^^
Ir para o topo Ir para baixo
Umi_Koga

Umi_Koga


Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/04/2008
Idade : 32
Localização : Oita - Japan

~ O Começo de Tudo ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ O Começo de Tudo ~   ~ O Começo de Tudo ~ Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 7:15 pm



Keiko: - Tokyo é legal???
Kimiko: - Você tem namorado??
Keiko: - Você tem computador?
Kimiko: - A gente pode dormir no seu quarto?
Keiko: - Voce tem irmãos?
Kimiko: - Você tira notas boas na escola?
Keiko: - Gosta de karaoke?

Foi uma saraivada de perguntas que deixou Umi meio tonta... Aquelas duas eram muito agitadas! Ela não estava acostumada...

Umi: - Bem, isso eu posso responder, na hora do jantar... tenho várias historias pra contar pra vocês... Mas eu tenho que fazer algumas coisas, agora que cheguei na cidade! - Umi deu as costas a ela, e foi falar com Izumi, que estava ajudando Oba-san na cozinha

Umi: - Com licença... eu gostaria de pedir a senhora o dinheiro para comprar o uniforme da escola, e indicações de como posso chegar para me matricular... - Umi falava de uma forma muito formal...

Oba-san: - Ah, claro!! espere so um momento, que Izumi irá com você, e as duas poderão resolver tudo... Izumi é antiga estudante do Sekinan, ela conhece todo mundo por lá... ^.^

Izumi fez uma reverência, com aqueles olhinhos sempre fechados, e continuou a cortar o nabo que cortava antes...

Umi: - Está bem, eu vou dar uma volta para conhecer as redondesas e volto para almoçar ^.^

Umi saiu e achou a cidade muito bonita... Ela tinha pego um folder da pensao e achou engraçada a forma como chamavam o onsem da pensão...

~ O Começo de Tudo ~ The_po10

*Lagoa do sangue infernal*

As águas do onsen da pensão LongXiè (Dragão de Sangue) eram vermelhas, e tinham um poder medicinal incrível... Podia-se ver aquele tipo de fumaça que saia por todos os lugares da cidade... A pensão ficava em uma região alta, e podia-se ver toda a cidade mais abaixo... Parecia que estavam na cova de um dragão de verdade ^.^ Agora sabia porque sua mãe adorava ficar naquela cidade!

Umi caminhou um pouco por ali, apreciando a vista e conhecendo as pessoas e prédios a sua volta... Já que ia passar bastante tempo por ali, devia conhecer e gostar da cidade...

...




Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





~ O Começo de Tudo ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ O Começo de Tudo ~   ~ O Começo de Tudo ~ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
~ O Começo de Tudo ~
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
~ Forum da Mokona ~ :: ~ Sekinan High School ~ :: ~ História ~-
Ir para: