~ Forum da Mokona ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


^.^ Fanfics, RPG e muito mais! =3
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
CBOX
Últimos assuntos
» ~ Uma nova não-vida! ~
Uma nova vida Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 9:45 am por Ivana_Lakatos

» ~ PARABENS MEU KIRAAA!!!!! \O/ ~
Uma nova vida Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 12:16 pm por Ivana_Lakatos

» As 6 Tradições
Uma nova vida Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 7:20 pm por Yan Yagami

» ~ O Começo de Tudo ~
Uma nova vida Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 7:15 pm por Umi_Koga

» ~ Fichas dos Personagens ~ ^.^
Uma nova vida Icon_minitimeQui maio 08, 2008 5:46 pm por Hikari Tsuki

» oi
Uma nova vida Icon_minitimeQui maio 08, 2008 4:20 pm por Umi_Koga

» pensou que me deixaria de fora? Yoshirou Kenji
Uma nova vida Icon_minitimeQui maio 08, 2008 4:16 pm por Umi_Koga

» Uma nova vida
Uma nova vida Icon_minitimeTer Fev 26, 2008 4:24 am por Yan Yagami

» Noite no Campus
Uma nova vida Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 9:05 pm por Yan Yagami


 

 Uma nova vida

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
mokona~chan
~ Goddess ~
mokona~chan


Mensagens : 87
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 49

Uma nova vida Empty
MensagemAssunto: Uma nova vida   Uma nova vida Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 10:20 am

Ivana acordou de seu sono, abriu o caixão e deu um sorriso ao olhar para o caixão ao seu lado. Agora estava completa. Tinha finalmente encontrado seu companheiro para toda a vida eterna...

Pegou o celular e fez uma ligação...

- Alô... É Ivana! Diga que logo logo levarei minha cria para o Príncipe conhecer... E mande novamente meus agradecimentos a ele, pela autorização!!

- Sim, Alastor... Além de muito inteligente, ele é lindo... Ficou mais lindo ainda depois de morto hehe... Claro... até...

Ela desligou o telefone e foi tomar um banho.

(Se for despertar agora, Yan, teu corpo nao sentia mais dores, e tu sentia uma leveza enorme ao se mover... E estava com fome... uma fome doentia, que nunca tinha sentido antes...)
Ir para o topo Ir para baixo
https://mokona.forumeiros.net
Yan Yagami
~ King of the Damned ~
Yan Yagami


Mensagens : 81
Data de inscrição : 06/02/2008
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba SP

Uma nova vida Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova vida   Uma nova vida Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 11:35 am

Acordo ..... Escuriadão.

"Aquilo foi um sonho!... com certeza!"

Percebo que eu ainda estou dentro do caixão, por isso está tudo escuro. um desespero bate dentro de mim.

"Não!... isso não é um sonho... só pode ser um pesadelo!"

-AI!....- uma fome terrivel invade meu corpo... um fome jamais sentido por minha pessoa... empurro a tampa para o lado.... me levanto.

- AHHH!...

"Que fome é essa??!"

Quando eu me levanto não sinto a terrivel que estava sentindo antes de adormecer... e sinto meu corpo com uma leveza indescritivel.

Ouço a vóz da Ivana.... parece estar falando com alguem...

-AIH! - "e essa fome... de onde está vindo tanta fome... presciso comer algo"

- Ivana! - chamo-a. - olho para o quarto após levantado - To me sentindo estranho... aah! ... muita fome! - penso alto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14121752307770178628
mokona~chan
~ Goddess ~
mokona~chan


Mensagens : 87
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 49

Uma nova vida Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova vida   Uma nova vida Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 5:22 pm

Ivana sai do banho enrolada em uma toalha e te ouve falando lá do quarto. Ela chega perto de ti, e vê que a besta esta quase dominando seu amado...

- Yan querido, precisamos te alimentar imediatamente! - Ela pega o telefone do quarto e fala com alguem. Em alguns minutos, batiam na porta.

Uma moça, de uns 17 anos entra no quarto, vestida de empregada. Ela trazia uma bandeja com comida...

- Pode deixar ali no quarto mesmo, querida... - Ivana dá a ordem para a menina.

Ela entra no quarto e te vê, te dá um sorriso, e deixa a bandeja em uma mesa, no canto.

Foi tão rápido que tu só viu, quando Ivana estava agarrando a moça pela cintura e os dentes já estavam no pescoço dela. Quando tu vê o sangue escorrendo, tu fica cego por alguns segundos, e quando volta a si, já estava sentindo o sangue entrando pela tua garganta e saciando a fome devastadora. Aquele sangue quente e vivo, sendo absorvido por todo o teu corpo, como um manjar dos deuses!
Ir para o topo Ir para baixo
https://mokona.forumeiros.net
Yan Yagami
~ King of the Damned ~
Yan Yagami


Mensagens : 81
Data de inscrição : 06/02/2008
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba SP

Uma nova vida Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova vida   Uma nova vida Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 5:32 pm

Quando percebo ja estou agarrado no pescoço daquela jovem...

"que gosto maravilhoso!"

Sinto aquele o liquido descendo em minha garganta... é maravilhosa a sensação.

Me dou conta do que eu estou fazendo..

"O que eu estou fazendo!?.. virei um monstro!?... ela me transformou nisso!?"

Me afasto da garota... ja totalmente palida sem um pingo de sangue no seu corpo... o sangue escorre pelas bordas da minha boca...

- IVANAA!... no que você me transformou!?.. O que agente fez com essa garota??

O raiva é tão grande que não percebo que a fome que me açoitava pouco tempo atraz simplesmente desapareceu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14121752307770178628
mokona~chan
~ Goddess ~
mokona~chan


Mensagens : 87
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 49

Uma nova vida Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova vida   Uma nova vida Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 5:45 pm

Ivana chega perto de ti, com os olhos cheios de lágrimas...

- Por favor Yan, você não é um monstro... e isso acontece quando não se tem controle sobre sua fome... A gente pode controlar e nao matar ninguem, só tomar um pouco de sangue pra sobreviver e pronto... Ela estava condenada a morrer mesmo... Estava doente... É uma historia longa, mas vou te ensinar tudo... por favor, acredite em mim... - Ivana ainda de toalha, sentou na cama... Ela parecia realmente bastante triste...

- Nós temos algo dentro de nós que chamamos de besta. Ela controla nossa fome, nossa sanidade. Quando estamos com muita fome, a besta toma conta de nós e nós podemos fazer coisas horríveis, por isso temos que aprender a controlá-la...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mokona.forumeiros.net
Yan Yagami
~ King of the Damned ~
Yan Yagami


Mensagens : 81
Data de inscrição : 06/02/2008
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba SP

Uma nova vida Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova vida   Uma nova vida Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 5:55 pm

Um pouco mais calmo.. Mas ainda com raiva.. Olho pra Ivana sentada na cama enrolada naquela toalha.. realmente ela é linda.

- Besta?! .. Fome?!... afinal me diz de uma vez o que você FEZ comigo!!... por favor pare com esse ar de mistério – me sento ao lado dela.... aquele olhar de tristeza dela também me passa um sentimento ruim.

-Desculpa se eu fui grosso com você... não quero que se sinta mal... mas eu preciso saber...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14121752307770178628
mokona~chan
~ Goddess ~
mokona~chan


Mensagens : 87
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 49

Uma nova vida Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova vida   Uma nova vida Icon_minitimeTer Fev 12, 2008 7:28 pm

- Tudo bem Yan, eu sei que fiz uma coisa errada, me desesperei achando que tu ia virar as costas pra mim e sumir... Por isso te transformei em vampiro, pra que tu nao podesse me abandonar, mas cometi um erro... E agora quero me redimir...

- Eu vou te ensinar tudo... logo...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mokona.forumeiros.net
Yan Yagami
~ King of the Damned ~
Yan Yagami


Mensagens : 81
Data de inscrição : 06/02/2008
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba SP

Uma nova vida Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova vida   Uma nova vida Icon_minitimeQua Fev 13, 2008 1:11 pm

A palavra vampiro entra como uma faca no meu peito.

- V-vam-p-piro!? Você está falando sério!? Se bem que isso explica eu te sugado o sangue daquela moça... e toda essa sensação de leveza. Mas você poderia ter me falado antes de me tornar nisso... agora eu sou um monstro que chupa sangue de seres humanos – as ultimas palavras saem da minha boca com uma sincera tristeza – o que será de mim agora? As lendas sobre vampiros... me diz... o que é verdade e o que é mentira?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14121752307770178628
mokona~chan
~ Goddess ~
mokona~chan


Mensagens : 87
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 49

Uma nova vida Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova vida   Uma nova vida Icon_minitimeQui Fev 14, 2008 8:45 pm

- Sim um vampiro, Yan. Um ser que só anda nas trevas e se alimenta do sangue de humanos. Um ser que tem poderes incomparáveis, e pode fazer coisas incríveis... - ela já tinha levantado e caminhava de um lado para outro no quarto.

- Nós somos filhos de Caim... Temos os poderes que nossa mãe Lilith ensinou a ele... Nós somos divididos por nossos poderes... E respondemos a um principe em cada cidade em que ficamos... Não podemos nos mostrar para os humanos... São tantas informações...

Ela para, te olha e se joga nos teus braços, te dá um beijo apaixonado....

- Yan, você é minha cria, daqui pra frente vou te ensinar tudo, pra depois de apresentar a sociedade vampirica... Vou mostrar pra todos o vampiro maravilhoso que tu vai te tornar e nós dois teremos muito orgulho e seremos muito felizes juntos, tu vai ver!!

Ela estava confiante... Ela estava feliz!
Ir para o topo Ir para baixo
https://mokona.forumeiros.net
Yan Yagami
~ King of the Damned ~
Yan Yagami


Mensagens : 81
Data de inscrição : 06/02/2008
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba SP

Uma nova vida Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova vida   Uma nova vida Icon_minitimeSex Fev 15, 2008 5:32 am

No momento do beijo, fui pego de surpresa, e alguma coisa no meu interior gostava daquilo... e aquela confiança que Ivana demonstra cai sobre mim... e de algum modo fico mais confiante e passo aceitar esse novo mundo que eu estou pra descobrir.

-Ivana.... já que não tem mais volta eu irei ser uma boa “cria” pra você – aquela nova palavra já tinha entrado no meu vocabulário, mas ainda sim me soava estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14121752307770178628
mokona~chan
~ Goddess ~
mokona~chan


Mensagens : 87
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 49

Uma nova vida Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova vida   Uma nova vida Icon_minitimeSex Fev 15, 2008 11:42 am

Ivana riu alto de felicidade!! Te abraçou forte...

- Você vai ver!! Vamos ser muito felizes, vais viajar por muitos lugares, conhecer pessoas incriveis! - Ivana, não notara, mas a toalha tinha desprendido e ela estava seminua, encima de ti...

- Vou te ensinar a usar teus poderes... Vai ser o homem mais rápido que pode imaginar, e vai poder ler a mente das pessoas!!! Nós somos muito poderosos, e podemos ser muito ricos... Oh, Yan!!! Estou tão feliz!! - Ela te dá mais um beijo, muito ardente desta vez...

- Amanha vamos começar as aulas... Isso mesmo!!! Tu só vai poder ser apresentado ao principe, quando estiver sabendo tudo sobre o mundo vampirico... Não podemos quebrar a Mascara de jeito nenhum!! Os humanos e nem outros seres podem saber quem somos...

(a partir daqui vamos fazer nossas fichas... vou deixar um link pra ti baixar a ficha em pdf, no decorrer da narração, tu vai completando a ficha, ok?? A minha vou fazer e deixar pra download tambem, pra ti ter uma ideia do que é a tua mestra!!! \o/)

Links das fichas no proximo posts...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mokona.forumeiros.net
Yan Yagami
~ King of the Damned ~
Yan Yagami


Mensagens : 81
Data de inscrição : 06/02/2008
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba SP

Uma nova vida Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova vida   Uma nova vida Icon_minitimeSex Fev 15, 2008 1:41 pm

Ao ver aquele belo corpo seminu... me sinto muito mais atraído por aquela estranha mulher.. o segundo beijo foi ainda melhor que o primeiro... mais ardente... mais saboroso...

Agora é só esperar pelo as coisas que esse novo mundo irá me trazer...

-Mascara?? O que é isso?? E qual a graça de ser um ser poderoso e não se mostrar para o mundo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14121752307770178628
mokona~chan
~ Goddess ~
mokona~chan


Mensagens : 87
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 49

Uma nova vida Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova vida   Uma nova vida Icon_minitimeSáb Fev 16, 2008 10:35 am

Ivana levantou, arrumou sua toalha... Se ela fosse uma humana normal, suas bochechas estariam vermelhas... Ela estava levemente envergonhada, mas nada demais...

- Bem, se todos soubessem que existem vampiros, a humanidade entraria em panico... Imagine saber que existem seres que podem te atacar a qualquer momento, para beberem um pouco do teu sangue?? - Ela te olha bem nos olhos, muito séria... - A gente não mata pessoas pra sobreviver... a gente suga aos poucos, sem matar... Aquela menina que morreu hoje, era filha de um carniçal, e estava doente... Ela disse que preferia morrer nos braços de um vampiro do que morrer pela doença... E Carniçal são pessoas que nos ajudam, em troca de um pouco do nosso sangue, mais tarde de explico melhor... Eles são nossos olhos durante o dia...

- A Mascara é necessária para nossa propria proteção... Existem facções de caçadores que vivem atrás de nós, e existem os Lobisomens, que nos odeiam... Até mesmo outros vampiros, querendo nosso sangue. Por isso que os neófitos, como você, tem que estar sempre junto de seu mestre, e nunca andar sozinhos, pois não tem capacidade para enfrentar qualquer tipo que seja de perigo, por não saber usar seus poderes.

- Mas vamos deixar isso pra daqui a pouco. Eu preciso me alimentar, e você tambem! - Ela troca de roupa no closet, e retorna com um terno muito bonito.

- Vista isso, vamos dar uma voltinha em alguns lugares, e já vou te explicando algumas outras coisas...

^.^
Ir para o topo Ir para baixo
https://mokona.forumeiros.net
Yan Yagami
~ King of the Damned ~
Yan Yagami


Mensagens : 81
Data de inscrição : 06/02/2008
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba SP

Uma nova vida Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova vida   Uma nova vida Icon_minitimeSáb Fev 16, 2008 11:05 am

Pego o terno... me levanto e vou até closet pra me trocar...

volto...

-nunca tinha me vestido tão bem na minha vida ... e ai para onde nós vamos?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14121752307770178628
mokona~chan
~ Goddess ~
mokona~chan


Mensagens : 87
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 49

Uma nova vida Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova vida   Uma nova vida Icon_minitimeSáb Fev 16, 2008 11:17 am

- Nós vamos sair pra dançar! E caçar !! - Ela te pega pelo braço e vocês saem do quarto.

Ela estava vestindo um vestido preto, tomara que caia, bem grudado no corpo, todo de couro, os cabelos longos dançando ao vento. Ela estava radiante!

- Vou te mostrar um pouco dos meus poderes, e te fazer sentir os teus. Posso te dizer que tu és um vampiro poderoso, pois eu sou de 10ª Geração, e tu, por ser minha cria, é de 11ª. Geração são os vampiros que vem desde Cain... Cain da Biblia dos Cristãos, sabe? Ele matou Abel, e foi jogado no mundo das trevas por Deus. Lilith a primeira mulher que Deus criou (e foi banida do Eden, por ter dito "não" pra Deus huhu \o/ ), ensinou a ele os poderes que temos. Ele aos poucos, por sentir-se sozinho começou a transformar alguns humanos em "vampiro", que na época não era chamado assim. Porém, esses humanos acabaram entrando em guerra, e muitos morreram, outros que ficaram vivos, são os de 2ª e terceira gerações (são os Anti-diluvianos, que estão adormecidos por ai), e assim, suas crias, criaram mais vampiros, e dependendo de quem te cria, a ti é dada uma geração, pra sabermos o quão poderoso tu és!!

Enquanto ela falava, vocês iam em direção a saida do hotel, onde já aguardavam com o carro na porta...

- Hoje a noite será inesquecivel, pois tu vai saber muito mais sobre a tua nova raça!!!

^.^
Ir para o topo Ir para baixo
https://mokona.forumeiros.net
Yan Yagami
~ King of the Damned ~
Yan Yagami


Mensagens : 81
Data de inscrição : 06/02/2008
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba SP

Uma nova vida Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova vida   Uma nova vida Icon_minitimeSáb Fev 16, 2008 11:24 am

De algum modo aquela irradiação de Ivana passava pra mim...

-Nossa!... que interessante ... como vocês conseguiram guardar esses segredos por todo esse tempo... alias as lendas do vampiros da idade media... eram verdade incobertas por vocês? e existem lobisomens mesmo?... pra mim só existia em filmes de holiwoodianos... desde quando você é vampira?


Estou muito curioso... muitas perguntas que eu gostaria de fazer... e finalmente estamos proximo a saida do hotel...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14121752307770178628
mokona~chan
~ Goddess ~
mokona~chan


Mensagens : 87
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 49

Uma nova vida Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova vida   Uma nova vida Icon_minitimeSáb Fev 16, 2008 11:43 am

Ela riu alto...

- Meu novme completo pe Ivana Gyula. Eu tenho 106 anos... Nasci em 1902, em Budapest e fui transformada em vampiro quando tinha 19 anos, o que agradeço muito a meu mestre heheh. Ele era um artista francês, e quando fui até a França com meus pais, ele se apaixonou pela beleza que eu tinha ao tocar piano, e por minha beleza exterior que não aguentou e me transformou. Na época, eu fiquei com muito odio dele, por ter me transformado em algo, que pra mim na época, era horrivel. Mas depois com o tempo eu o amei muito, e a gente viveu muito tempo felizes... Mais tarde, por ser muito volátil, ele arrumou uma outra aprendiz, e eu resolvi deixar os dominios dele, e vim para esta cidade, e estou aqui a bastante tempo (OFF: a cidade ainda nao sei qual é... Japao? Ou algum lugar na Europa?)

- E você... O que sei sobre você aprendi de te observar de longe, por isso sei alguns habitos teus, somente. Sei que tu és muito bom em informática... Foi por isso que comecei a te seguir... E que és muito inteligente. Mas me diz, que sonhos tu tens, e oq ue quer aprender ainda???
Ir para o topo Ir para baixo
https://mokona.forumeiros.net
Yan Yagami
~ King of the Damned ~
Yan Yagami


Mensagens : 81
Data de inscrição : 06/02/2008
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba SP

Uma nova vida Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova vida   Uma nova vida Icon_minitimeSáb Fev 16, 2008 11:52 am

fico com uma face um pouco mais seria mesmo sem querer

-hmm... eu.... meio complicado falar sobre mim... não me lembro nado sobre meus pais.. fui criado em um orfanato até os seis anos quando minha “vó” me adotou... ela que me pagou meus estudos e no ano passado ela morreu... tenho 18 anos... quase a mesma idade de quando você se trasformou... e qual seu interesse em meus conhecimentos em informática??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14121752307770178628
mokona~chan
~ Goddess ~
mokona~chan


Mensagens : 87
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 49

Uma nova vida Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova vida   Uma nova vida Icon_minitimeSáb Fev 16, 2008 12:07 pm

- Bem, eu já tentei aprender, mas sei o básico... Eu quero que você seja um vampiro indispensável para o principe, pois ele é bastante antigo, e não tem muitos vampiros de confiança que possa agir nessa área... Entre outras palavras, estar entre os vampiros de confiança do principe de Londres, é um alto posto, e teremos muito poder por isso...

- Mas sobre isso, você vai saber mais... Agora vamos em uma danceteria, antes que a Besta tome conta do meu corpo... Outra coisa, é proibido a cria sair pra caçar sem seu mestre, portanto não se afaste de mim, por nada... Ok?
Ir para o topo Ir para baixo
https://mokona.forumeiros.net
Yan Yagami
~ King of the Damned ~
Yan Yagami


Mensagens : 81
Data de inscrição : 06/02/2008
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba SP

Uma nova vida Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova vida   Uma nova vida Icon_minitimeSáb Fev 16, 2008 4:03 pm

-Ok! Não sairei do seu lado..e farei o que você pedir

Me sinto um estranho conforto ao lado de Ivana e ele realmente está muito bonita.... nunca tinha visto uma mulher tão linda quanto ela na minha vida...

-ah! Ivana... e como fico na faculdade... e meu serviço... não freqüentarei mais esses lugares?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14121752307770178628
mokona~chan
~ Goddess ~
mokona~chan


Mensagens : 87
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 49

Uma nova vida Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova vida   Uma nova vida Icon_minitimeDom Fev 17, 2008 11:23 am

- Bem, tua vida pode ser normal... só que tens que fazer tudo de noite... Pode continuar tua facul a noite, e te arrumaremos um trabalho de madrugada... Mas trabalho, pode deixar que eu vou te arrumar um otimo! Otimo, chegamos...

Vocês pararam o carro em uma danceteria enorme, com luzes e uma fila enorme de pessoas exoticas tentando entrar! Ivana, como sempre, deixou a chave com um manobrista e segurou na sua mão, como uma namorada, e vocês entraram...

A danceteria era bem escura, com muitas luzes piscantes e um som dançante muito alto. Teus ouvidos sentiram um pouco pelo som alto, já que tu tinhas ouvidos mais sensiveis do que os de humano, agora. Ivana abria caminho pelo povo, e ia em direção a um local mais alto, de onde tinha-se uma visão panoramica. Era um sofá em U com uma mesa no meio. De lá, podia ver toda a danceteria. Ivana te puxou pra bem perto, pra poder te falar no ouvido.

- Eu quero que tu feche os olhos e me diga quantas pessoas tem, neste lugar... Deixa tua mente vazia, somente pense nos corações delas batendo no ritmo da musica...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mokona.forumeiros.net
Yan Yagami
~ King of the Damned ~
Yan Yagami


Mensagens : 81
Data de inscrição : 06/02/2008
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba SP

Uma nova vida Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova vida   Uma nova vida Icon_minitimeDom Fev 17, 2008 5:45 pm

-Ok! ... - fecho os olhos... tento deixar minha mente livre d qualquer pensamento, porem não consigo fazer o que a Ivana havia me pedido... apenas consigo ou vir os corações batendo, mas não consigo dizer quantos tem. Me aproximo do ouvido de Ivana para ela conseguir me ouvir.

-Ivana... não estou conseguindo... só consigo ouvir os corações... mãs não sei dizer quantos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14121752307770178628
mokona~chan
~ Goddess ~
mokona~chan


Mensagens : 87
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 49

Uma nova vida Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova vida   Uma nova vida Icon_minitimeDom Fev 17, 2008 5:58 pm

Ivana dá um sorriso...

- Claro que não consegue, só te pedi pra ti ter uma ideia que tem poder para tanto... Bem agora escolha alguma menina que te agrade, vamos nos alimentar!! Não te preocupe, ninguem vai nos ver, pois não vamos fazer nada aqui, eu vou escolher um menino e voce escolha quem quiser!! Vamos fazer uma festinha em casa heheheh

Ivana levanta e vai dançar no meio do povão... Dali de cima dá pra ver que ela é um chamariz pro homeriu que dança no meio da pista. Ela dança muito bem, e chama muita a atenção por sua sensualidade. Um homem chega perto dela, e começa a dançar bem pertinho, passando as mãos pelo seu corpo, por cima da roupa. Ela vira e fala alguma coisa no ouvido dele, e os dois voltam para a mesa...

- Yan, este é Ramon... Ele é espanhol, esta passando as férias aqui... Fiquei de mostrar Londres pra ele hehehe - Eles sentam um bem pertinho do outro...

- Não é Londres que me interessa conhecer agora, gatinha - o homem diz isso pra Ivana, beijando o pescoço dela.

- Agora é sua vez Yan, não seja tímido, muitas meninas já estão de olho em você, preste a atenção...
Ir para o topo Ir para baixo
https://mokona.forumeiros.net
Yan Yagami
~ King of the Damned ~
Yan Yagami


Mensagens : 81
Data de inscrição : 06/02/2008
Idade : 34
Localização : Itaquaquecetuba SP

Uma nova vida Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova vida   Uma nova vida Icon_minitimeDom Fev 17, 2008 6:11 pm

-O-ok! - meio envergonhado eu desco as escadas... aquela musica alta estava me incomodando... ao chegar no meio do povão... há muitas gartoas.. mas nenhumas delas me atraem... de repente no canto do pista.. há uma menina loira, olhos azuis, que aparenta não estar se divertindo naquela noite.

atravesso o salão com dificuldade por causa da quantidade de pessoas dancando.. chego perto da garota, muito envergonhado eu falo

-Oi!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14121752307770178628
mokona~chan
~ Goddess ~
mokona~chan


Mensagens : 87
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 49

Uma nova vida Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova vida   Uma nova vida Icon_minitimeDom Fev 17, 2008 6:19 pm

A menina ficou vermelha quando percebeu que tu tava chegando nela. Ela te olhou e deu um sorriso.

- Oi... vejo que este lugar tambem nao tem nada a ver contigo... - ELa falou isso bem perto do teu ouvido
Ir para o topo Ir para baixo
https://mokona.forumeiros.net
Conteúdo patrocinado





Uma nova vida Empty
MensagemAssunto: Re: Uma nova vida   Uma nova vida Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma nova vida
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
~ Forum da Mokona ~ :: ~ RPG Vampiro - A Máscara ~ :: ~ Gehenna ~-
Ir para: