~ Forum da Mokona ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


^.^ Fanfics, RPG e muito mais! =3
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
CBOX
Últimos assuntos
» ~ Uma nova não-vida! ~
~ Casa e Restaurante de Yoshirou Kenji ~ Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 9:45 am por Ivana_Lakatos

» ~ PARABENS MEU KIRAAA!!!!! \O/ ~
~ Casa e Restaurante de Yoshirou Kenji ~ Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 12:16 pm por Ivana_Lakatos

» As 6 Tradições
~ Casa e Restaurante de Yoshirou Kenji ~ Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 7:20 pm por Yan Yagami

» ~ O Começo de Tudo ~
~ Casa e Restaurante de Yoshirou Kenji ~ Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 7:15 pm por Umi_Koga

» ~ Fichas dos Personagens ~ ^.^
~ Casa e Restaurante de Yoshirou Kenji ~ Icon_minitimeQui maio 08, 2008 5:46 pm por Hikari Tsuki

» oi
~ Casa e Restaurante de Yoshirou Kenji ~ Icon_minitimeQui maio 08, 2008 4:20 pm por Umi_Koga

» pensou que me deixaria de fora? Yoshirou Kenji
~ Casa e Restaurante de Yoshirou Kenji ~ Icon_minitimeQui maio 08, 2008 4:16 pm por Umi_Koga

» Uma nova vida
~ Casa e Restaurante de Yoshirou Kenji ~ Icon_minitimeTer Fev 26, 2008 4:24 am por Yan Yagami

» Noite no Campus
~ Casa e Restaurante de Yoshirou Kenji ~ Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 9:05 pm por Yan Yagami


 

 ~ Casa e Restaurante de Yoshirou Kenji ~

Ir para baixo 
AutorMensagem
mokona~chan
~ Goddess ~
mokona~chan


Mensagens : 87
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 49

~ Casa e Restaurante de Yoshirou Kenji ~ Empty
MensagemAssunto: ~ Casa e Restaurante de Yoshirou Kenji ~   ~ Casa e Restaurante de Yoshirou Kenji ~ Icon_minitimeQui Jan 10, 2008 10:29 am

Yoshirou Kenji

(mokona, esquecesse de definir se a época é antes ou depois do bakumatsu (revolução) que troxe a monarquia pro japão, retirando o sistema de servidão de famílias, mas como parâmetro default, vou deixar como se isso já tivesse ocorrido, se for antes eu refaço o post)
**yoshirou como sempre, acorda pela manhã, ajeita seu quarto e pacificamente prepara os kotatsus para os clientes do restaurante,
(pra enteder, no térro, o restaurante, no 1º andar, sua casa^^)como era um dos únicos restaurantes a servir carne de boi no japão(naquela época isso era raro e comida de luxo), yoshirou abre pontualmente seu restaurante e espera os funcionários sentado na sua mesa da barman**
- ah...mais um dia...me pergunto se a clientela será boa...está começando a ficar difícil manter esse lugar...o lugar é bom..mas é caro...ah....^^**suspira**..bem..os funcionários chegaram...
- Abram o restaurante!!
**as portas se abrem, enquanto alguns funcionários fazem propaganda do lado de fora, os cozinheiros e atendentes trabalham la dentro..um deles fala para mim**
??:puxa, você nem parece neto do lendário himura kenshin^^
- olha cara, não fale de minha família na minha frente, ao contrário deles, eu nunca precisarei lutar..
**yoshirou fica atendendo e observando o restaurante**

####################

Yoshirou Kenji

**yoshirou estava reaçmente cansado ,aquele dia parecia diferente dos outros, uma clientela maior do que o comum, e um boato que corria por toda a cidade**

cliente1: ei, ouviu sobre ela?
cliente2:como não ouviria? tá todo mundo comentando...
cliente1:eu a vi qdo ela entro na cidade, ela atirou uma mini-kunai em um dos moradores impuros....
cliente2:ela dever ser forte...

**yoshirou se aproxima**

- precisam da mais algumas coisa, senhores?
cliente1: um gyunabe, por favor..
- Hai..a propósito, poderiam me falar o que está acontecendo?
cliente2:é a garota que..ih..ela passando aí na frente!!

**todos o restaurante saem para a rua principal para ver satuske**
**yoshirou fica na janela**

cliente1:Satsuke-chan!!

cliente2:quer que ela te mate cara? fica quieto!

-**suspira**..satsuke..já ouvi esse nome..imagino se ela virá comer aqui(bom vendedor^^)..bem..não tenho tempo a perder, funcionarios, peçam pro pessoal entrar e continuar comendo..ela já passou...

**yoshirou se assenta novamente e observa seus clientes...pouco depois sobe até seu quarto e verifica o estado das suas espadas, Sakabatou e Toragari, msm sendo pacafista, ele sentia que aquele dia iria mudar a história de muita gente....**

- o tempo começou a correr novamente.....

**continuem^^**

################

Yoshirou Kenji

**enqto descia...via que a garota chamada hanna conversava com a garota da pensão que ficava ali por perto...**
- apesar de nunca ter conversado, vejo que é uma boa pessoa..
**ouve a conversa de um grupo em uma das mesas**
??: ei...ouvi dizer que aquelas garotas são mt gatas..mas o que me importa mesmo e vendê-las como mercadoria no bordel...
??2: devia tomar cuidado, ela é de uma família grande daqui..
??: se pra nós não existe lealdade, pra ela tbm nao tem....
??2: devemos ir lá então..que horas?
??: ás 9 horas de hoje, em frente ao dojo nakamura....vamos ver o que podemos conseguir, se a garota revidar, matamos..
??2: ok então...GARÇOM!!
**gelo, paro e respiro, tinha ouvido tudo, não podia dar bandeira, ou eu ja era, me aproximo**
??:traga mais okonomyaki e gyunabe(carne de boi), toma pagamento adiantado...
- hai..com licensa..
**deixo o pedido com o cozinheiro...e sento-me ao caixa...**
"preciso avisá-las..mas se sair daqui elas desconfiarão, tem que ter um jeito de avisar ela desse perigo..."
- e ainda não posso ir buscar as espadas, pois estão no segundo andar....ai ai...bem é torcer...

**continuem**

#################

Hanna Satsuke

*Hanna entra no lugar, e nota que estava sendo observada, por hora ela se aproxima do garçon aparentando ser um bom homem e jovem*

- *Curva de leve a cabeça o cumprimentando* Oi, eu gostaria de saber o que vocês costumam servir aqui? *Hanna sentia seu estômago roncar cada vez mais, mas se sente mal por pensar que não tinha como pagar* Me desculpe, acho que mesmo assim não poderá me ajudar, não tenho como pagar, mas, por favor... *Retira um amuleto, parecia um sininho de gatinho com um mini buda depindurado e uma fita que segurava vermelha com o nome dela bordado* Espero que aceite este objeto como benção ao seu recinto! ^^º

*Hanna estava sem jeito, ela não gostava de dinheiro, não se ligava ao bem material, e aqueles amuleto ela mesmo fazia, alguns senhores que possuiam dinheiro e que a convidavam para exorcizar a casa lhe davam algumas moedas ou presentes como forma de agradecimento, mas, no entanto naquele dia estava sem sorte, pois seu único dinheiro havia dado a um senhor pobre do vilarejo que viera*

pensando: Acho que devo ir a casa daquela senhora, será que ficaria muito indiscreto se eu for e pedir algo para comer? *faz careta triste* ai, que coisa horrível, estou andando há dias, mesmo que me ofertem alguma coisa ou dinheiro eu sempre passo as pessoas... Depois fico com fome... Oras! Acho melhor procurar uma árvore frutífera! ^^º

*Hanna pensa alto:* Uma macieira já me ajudaria! ^^º *Olha em volta e vê que todos estavam a encarando meio sem jeito começa a sair*

Hanna: Que vergonha! ó.ò sou uma sacerdotisa muito metida, chegar sem dinheiro e invadir a privacidade desses clientes! ¬¬º


#####################

**yoshirou para a moça**
- acho que alguém está com fome..^^..fique aqui..
**leva-a até uma bela mesa**
- eu vi você lá fora..e tori para que viesse até aqui...tenho algo para lhe falar...vc conversou com aquela garota, por favor..leve esta bilhete a ela...
**entrega o bilhete que dizia:**
"prepare homens na frente do dojo nakamura para um possível ataque as 9 horas...ass: Yoshirou Kenji obs:se precisar venha até o restaurante para maiores detalhes..."
- é importante moça..leve isso por favor...aqui pegue..
**entrea um prato de gyunabe e okonomyaki(uma espécie de macarrão frito)**
- coma a vontade..não precisa me pagar, cortesia da casa...^^

**continuem^^**

#####################

Hanna Satsuke

*Hanna agradece a gentileza do gerente*

- Você é uma pessoa iluminada muito obrigada! *Pega o bilhete* Não se preocupe, após sair daqui eu ia passar lá mesmo. *Hanna vê uma certa movimentação na rua fica séria* Talvez este bilhete seja um aviso não é? *Ela nem tinha aberto para ler* *Hanna sem querer ve uma aura estranha no dono do restaurante* Você deve ter um espírito poderoso para manter tamanha aura, vejo que você nunca está sozinho! *Ela para de olhar fixamente pra ele, fica meio sem jeito e começa a comer* Desculpe, de vez enquando sou muito ousada! *Dá um sorriso amarelo e sua atenção se volta a comida*

penando: O que está havendo? Tanta agitação nessa cidade, será... Aquele mulher Ayaka parecia meio aflita, será que está bem?

*continua a comer*

################

Yoshirou Kenji

**me afasto para deixar a jovem moça comer a vontade, e subo ao meu quarto...nisso os homens que planejavam o mal saem do restaurante(ja haviam pago)..**
- Vou levar vocês comigo, sinto que aqui não está seguro...
**pego a sakabatou e a toragari e desco para o restarante, volto para o caixa com as duas espadas proximas a mim...**
"vovô(himura kenshin^^), era isso que o senhor me alertava??"
- é melhor eu ficar atento...

continuem^^

##################

Hanna Satsuke


*Hanna após sua refeição, levanta-se, e vê tais elementos... Resolve sair e ir até onde encontraria a Jovem que conheceu mais cedo*

*Hanna sai*
Ir para o topo Ir para baixo
https://mokona.forumeiros.net
 
~ Casa e Restaurante de Yoshirou Kenji ~
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» pensou que me deixaria de fora? Yoshirou Kenji

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
~ Forum da Mokona ~ :: ~ RPG Japão Feudal ~ PARADO :( :: { Cidade de Chiba }-
Ir para: