~ Forum da Mokona ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


^.^ Fanfics, RPG e muito mais! =3
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
CBOX
Últimos assuntos
» ~ Uma nova não-vida! ~
~ Dojo da Família Nakamura ~ Icon_minitimeSex Ago 29, 2008 9:45 am por Ivana_Lakatos

» ~ PARABENS MEU KIRAAA!!!!! \O/ ~
~ Dojo da Família Nakamura ~ Icon_minitimeTer Ago 05, 2008 12:16 pm por Ivana_Lakatos

» As 6 Tradições
~ Dojo da Família Nakamura ~ Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 7:20 pm por Yan Yagami

» ~ O Começo de Tudo ~
~ Dojo da Família Nakamura ~ Icon_minitimeSeg maio 19, 2008 7:15 pm por Umi_Koga

» ~ Fichas dos Personagens ~ ^.^
~ Dojo da Família Nakamura ~ Icon_minitimeQui maio 08, 2008 5:46 pm por Hikari Tsuki

» oi
~ Dojo da Família Nakamura ~ Icon_minitimeQui maio 08, 2008 4:20 pm por Umi_Koga

» pensou que me deixaria de fora? Yoshirou Kenji
~ Dojo da Família Nakamura ~ Icon_minitimeQui maio 08, 2008 4:16 pm por Umi_Koga

» Uma nova vida
~ Dojo da Família Nakamura ~ Icon_minitimeTer Fev 26, 2008 4:24 am por Yan Yagami

» Noite no Campus
~ Dojo da Família Nakamura ~ Icon_minitimeSeg Fev 11, 2008 9:05 pm por Yan Yagami


 

 ~ Dojo da Família Nakamura ~

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
mokona~chan
~ Goddess ~
mokona~chan


Mensagens : 87
Data de inscrição : 03/01/2008
Idade : 49

~ Dojo da Família Nakamura ~ Empty
MensagemAssunto: ~ Dojo da Família Nakamura ~   ~ Dojo da Família Nakamura ~ Icon_minitimeQui Jan 10, 2008 10:11 am

O que já foi postado...

Ayaka_Nakamura

*Como sempre pela manhã Ayaka foi levar flores e insenso no pequeno templo que havia na propriedade. Ali estava o nome do seu pai e de sua mãe em duas plaquinhas.
Dali a pouco o silêncio matinal seria quebrado pelos gritos dos alunos de seu esposo, que vinham aprender kendô. Hanaka já estava comendo sua refeição matinal e se preparava para a aula de caligrafia com seu tutor.
Ayaka iria até a pensão "Kaboku" conversar com uma das tias de Nakamura-san (era assim que ela se dirigia ao esposo) que vinha de Kyoto, depois de muito tempo de viagem. Ela tinha feito questão de ficar na pensão, pois estava brigada com seu sobrinho.
Hanaka veio correndo até o templo, tirou os tamancos e entrou fazendo uma reverência silênciosa aos avós que nunca conhecera. *

Hanako: - Ma... (apelido carinhoso que Hanako chamava a mãe) Os meninos do papai já chegaram...

Ayaka: - Obrigada querida. Agora vá estudar, pois tenho que sair. Voltarei após o almoço. - Ela abraçou a filha e lhe beijou a testa. - Não vá treinar de estômago cheio...

*Hanako fez uma cara de impaciência e correu até o prédio onde seu tutor a esperava. Ela só estava fazendo caligrafia, pois ouvira o pai falando com um de seus pupilos que a arte da caligrafia aprimorava o uso da espada.*

*Ayaka já arrumada com um lindo kimono, saiu então em direção a rua principal, para encontrar a tia do esposo na pensão "Kaboku".

(Ayaka indo para o post Rua Principal...)


*************************
Ayaka_Nakamura

Ela estava quase chegando na frente do restaurante perto de sua casa, quando tropeça e cai. Ela afarva bastante, pois o kimono era muito pesado e correr com aqueles tamancos era quase impossível.
"Iria perder a filha assim??" Ela se levanta com esforço, sentindo o joelho direito arder. "Ela iria matar aquele desgraçado com suas próprias mãos se ele tocasse em um fio de cabelo de Hanako. "

Ayaka consegue chegar em casa e chama pelos criados, pela filha e pelo tutor, mas tudo parece silêncioso demais. Nem mesmo os gritos dos rapazes do dojo podem ser ouvidos. Alguma coisa realmente tinha acontecido ali. Ela corre em direção ao quarto da filha e não a encontra. Depois de percorrer todos os aposentos e não achar ninguém, ela cai de joelhos na frente do templo e deixa que as lágrimas escorram por sua face.

Ayaka: - Hanakoooooooo - a única coisa que ela conseguia fazer era chamar o nome da filha...

Continua...


**********************

Hanna Satsuke

*Alguns minutos se passam e uma corrente de vento passa por Ayaka... Hanna estava ao lado dela*

- Sra. Ayaka... *Fica a observá-la ao chão* o que aconteceu? *abaixa-se tocando nas costas da mulher que chorava*

*Hanna sente uma energia estranha dentro daquele lugar... Uma luz surge diante de seus olhos e ela vê um de seus espíritos mensageiros... em forma de luz nada se via... nem face... nem corpo somente a luz*

espirito:- A criança foi levada daqui...

Hanna: *se levanta e fala com o espírito* Para onde a levaram Shin No Ken? (significa: espírito da espada)

Shin: - Para o alto da montanha que brilha ao pôr do sol!

Hanna: - Montanha que brilha... Sim... Há uma caverna ao subterrâneo... Já estive lá certa vez! ¬¬ Shin diga a Shinda para visitá-los... ^^ qdo chegarmos lá eles estarão assustados o suficiente! ^.~ (Shinda = Morto)

*Hanna olha Ayaka* Não se preocupe Ayaka San... Shin e Shinda são meus espíritos guardiões, eles encontrarão sua filha no alto da montanha que brilha! qdo chegarmos lá... Você verá que nada adiantará lutar... pois, estarão todos petrificados de medo... Shinda é um espírito que foi morto na guerra, ele lutou ao lado de sanguinários antes de morrer... Sua energia é capaz de causar dano a qualquer criatura que emane maldade! Por mais assassino que ele aparente ser... Ele é muito eficiente (tive problemas para conquistar a confiança dele! ^^º)... Já que você tbm vê espíritos... Irei te mostra-lo... mas, antes... *entrega o bilhete do sr. do restaurante* essa pessoa me pediu para entregar-lhe isto!

*Hanna sorri e fica andando pelo dojo da família de Ayaka*

- Se Shinda os assustar um pouco, não precisarei usar meu poder, mas, se estes homens tiverem tanta força, Shinda não poderá contra eles... (pensando sozinha) ele ainda está muito fraco... ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
https://mokona.forumeiros.net
Ayaka_Nakamura

Ayaka_Nakamura


Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/01/2008

~ Dojo da Família Nakamura ~ Empty
MensagemAssunto: Re: ~ Dojo da Família Nakamura ~   ~ Dojo da Família Nakamura ~ Icon_minitimeQui Jan 10, 2008 10:19 am



Ayaka estava muito nervosa, como iria recuperar sua filha?! Onde estavam todos? Suas lágrimas molhavam seu rosto... Não sabia o que fazer!
Seu coração levou um susto quando viu Hanna ali com ela. Aquela garota recém tinha chegado na cidade, Ayaka era uma desconhecida para ela, mas mesmo assim ela estava disposta a ajudá-la!

- Obrigada pela força! Eu realmente estaria muito cega para ver todos os lados da situação. - Ela levanta e olha nos olhos de Hanna - Muito obrigada por estar aqui. Eu preciso procurar meu marido, não sei onde ele está...

Nisso ela ouve cavalos chegando no dojo. Seu esposo e todos os rapazes do dojo estão com ele. Ele desce do cavalo, seu semblante parecia preocupado, mas nada demais.

- Ayka-dono... - Ele olha com olhos gulosos para Hanna - Foi nos dada uma informação incorreta. Alguns homens vieram até nós dizendo haver uma infiltração inimiga, porém era alarme falso.

Ayaka vê as intensões maliciosas no olhar do marido, mas mesmo assim não dá nenhum bola.

- Não foi alarme falso meu senhor. Nossa filha foi levada pelos homens de nosso inimigo (inimigo dele na realidade, ela pensa), e sua tia também.

Nakamura arregala os olhos, e suas feições mudam completamente. Ele esbofeteia a mulher sem pesar.

- Sua idiota!! Onde estava que deixou a menina sozinha?? E como sabe que foi meu inimigo que a raptou? Isso deve ter sido obra de algum vagabundo que você deu bola...

- Quando fui na pensão, um dos homens de Kobayashi estava me esperando e disse que você teria que lutar com ele se quisesse a menina de volta. - Ela estava com a mão direita na face machucada. Seus olhos eram puro ódio.

- Aquele desgraçado do Kobayashi. Ele não terá o que quer. Pouco me importa se aquela garotinha esquelética vai morrer ou não, me preocupo com minha tia que é uma Nakamura... O imperador não gostaria de saber que uma pessoa tão influente como ela morreu assim... em vão... - Ele estava pensando em encontrar uma solução para que não tivesse que ir até Kobayashi.

Ayaka ficou com muito mais ódio dele quando ouviu suas palavras sobre a própria filha. Como ele ousava falar de Hanako daquela forma!!

- Seu COVARDE! - Ayaka gritou, tremendo de ódio - Se você não fosse covarde e não fugisse da luta contra Kobayashi, nada disso teria acontecido...

Ele vira e desfere um soco contra o rosto de Ayaka, e a joga no chão quase desmaiada.

- Como se atreve a falar desta forma comigo, sua vagabunda!! Se você quiser a SUA filha de volta, pode ir você mesma atrás dela, pouco me importa. Uma inútil como você, que não foi capaz de me dar um filho varão, não me serve para nada. - ele fala aquelas palavras e sai em direção ao predio do dojo.

Ayaka fica ali, quase desmaiada, com as lágrimas se misturando ao sangue que saia do canto de sua boca...

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
 
~ Dojo da Família Nakamura ~
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
~ Forum da Mokona ~ :: ~ RPG Japão Feudal ~ PARADO :( :: { Cidade de Chiba }-
Ir para: